VICTORIA 💭
Acordei já pronta pra mais um dia de luta, pq o dia de glória eu não vi até hj 🤡.
Levantei e fui tomar meu banho, fiz minha Hp(higiene pessoal), passei meu hidratante corporal,fiz minha maquiagem , e coloquei minha roupa para a faculdade.(Sem o casaco)
Desci ,tomei meu café da manhã e falei com a minha vó, minha irmã tava aqui dei só um tchau pra ela e fui pegar meu carro pra ir pra faculdade,passei na casa da Eduarda ,pra pegar ela e a vitória.
Vic- oiee, estão prontas???
Vih- oii, claro.
Duda- oieee, bora pô.Quando chegamos lá, já fomos entrando na sala pra falar com os outros.
Falei com o Gustavo (meu best, quase irmão), e os outros q tavam lá.
Fiz a prova e tava muito difícil, depois fomos para a lanchonete.Maite- vai ter baile hj lá no tabajara,e vcs vão!!- ela disse confirmando.
Vic- eu quero, mais tem minha vó né.-eu falei pq minha vó tem problema cmg subindo morro.
Duda-boraaaa, mas não tenho roupa -falou negando com a cabeça.
Vic-isso é o de menos, eu te empresto.
Vih- nem contem cmg-Falou e eu e as meninas rimos.
Gusta- não vou conseguir gente- nem rendi assunto pra esse dai
Vic- então bora pra casa, lá eu falo com a minha vó, e no caminho eu vou na casa da vitória e falo com os pais dela.
Maite- Jae, 22:00 geral na barreira. Falou se levantando.
Me despedi de todos e fui.
No caminho eu passei na casa da vih como eu disse.
Eu e a vih somos amigas de anos, então a mãe dela me ama.Vic- oiii tia, tá bem????- falei indo abraçar ela.
Tia Virgínia- oii minha filha, tá tudo sim, e vc tá bem?, veio fazer oq aq??- disse me abraçando de volta .
Vic-q bom tia, eu tô bem também, eu queria saber se a vih não podia ficar lá em casa hj, pra gente ver uns filmes e curtir?- falei com a maior cara de sonsa.
Tia Virgínia- ahh, pode sim, mas amanhã às 21 em casa!!!
Vic- ok, obrigada, amanhã eu devolvo ela- ri e ela também.
Vih- amiga, me ajuda a separar minha coisa??.- ela falou e eu me levantei pra ir ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro /Filipe Ret
FanfictionVictoria era uma patricinha q morava no asfalto com a vó, era estudante de arquitetura. Seus amigos da faculdade moravam no complexo do alemão, e um dia ela decidiu ir para o baile com eles, só não sabia q esse dia ia mudar toda a vida dela.