19

97 3 0
                                    

Victoria 💭

Desci e fiquei lá com a Isabel, ficamos conversando e assistindo filme.

Isa- bora, me ajuda a fazer o almoço??

Vic- pq eu tenho q fazer, o irmão é seu .

Isa- o ficante premiun é teu!- ela falou e me puxou pra levantar.

Fizemos Strogonoff e ficamos conversando enquanto esperávamos ele chegar.
Vi alguém abrindo a porta mas não era ele, olhei e percebi q era o vg.

Vg- tá fazendo oq aq Victoria????

Vic- dormi aq oxe, posso não?

Vg- não tô entendendo, tá namorando meu mano Ret??e não, vc não pode dormir aq .

Vic- agora pronto, mais um, eu não tô namorando o Ret.

Isa- ela só vai ser a mãe do filho dele .- olhei pra ela com uma cara feia.

Vg- COMO ASSIM??????????, QUANTOS ANOS PASSARAM?

Vic- Isabel, fica quieta.

Vg- o Ret vai ser pai? Nunca imaginei isso .

Ret- até vc já sabe?- falou rindo depois q entrou .- oii amor- veio em mim e me deu um selinho, e foi na Isabel e deu um beijo na testa dela.

Vg- AMOR???? Tá me traindo Ret?- ihhh começou o viado.

Vic- oiiii, tá bem?- ele sentou do meu lado e eu fui pro colo dele, pro vg poder sentar.

Ret- tô, e tu??- concordei com a cabeça - pelo visto vc já conheceu a barraqueira .- falou se referindo a Isabel.

Vic- já KKKKKK, ela é mais legal q vc .

Ret- q veneno ela te deu?- perguntou e eu ri.

Isa- para de falar mal de mim e vamos almoçar.

Vg- bora tô morrendo de fome.

Ret- quem disse q vc vai almoçar aq?? Vai pra tua casa, antes q eu te de um tiro .

Isa- deixa o necessitado almoçar aq Ret.

Ficamos almoçando e conversando.
Eu peguei bem pouquinho pq tava com uma vontade de vomitar.

Ret- tá comendo pouco pq?

Vic- se eu comer muito eu vou vomitar até minha alma.

Ret- vc quer algum remédio??- neguei com a cabeça- o médico tá marcado pra amanhã, tá?

Vic- tá-sai correndo pro banheiro com vontade de vomitar.

Alguém segurou meu cabelo e quando eu levantei fui lavar a boca, quando olhei vi q era o Ret com um copo de água na mão, ele me entregou e eu bebi tudo.

Ret- tá bem?.

Vic- tô sim , se preocupa não.

HORAS DEPOIS.

Eu estava deitada na cama cheia de preguiça enquanto o Ret me convencia de ir pro baile .

Ret- bora Victoria.

Vic- eu já falei q não Filipe ,mds eu tô me sentindo mal.

Depois de um tempo implorando eu aceitei.

Vic- quando eu falar pra vc q deu a gente vai voltar pra casa na hora!!!

Ret- tudo bem princesa- veio até mim e me deu um beijo.

ele começou a apertar minha bunda e desceu os beijos pelo meu pescoço,voltou o lábio pra perto dos meus e me deu outro beijo, ele finalizou o beijo com vários selinhos.
Eu puxei ele pro banho, e é claro q rolou uma rapidinha, depois da rapidinha ele veio passando o shampoo e esfregando meu cabelo, ele fez uma massagem tão boa q mdss, passou o condicionador e escovou e passou o sabonete em mim . Eu passei o sabonete nele e a gente saiu do banho.

Fui botar o meu roupão, pra poder me arrumar e já peguei meu Cell pra falar com a Maitê.

Mensagem on

Amorzinho 💕

Vic- oiii       19:07

Maite- oie.   19:09

Vic- vou pro baile hj, vc vai também??        19:10

Maite- vou Simm, a gente se encontra lá.      19:13

Vi- blzz.       19:19

Mensagem off

Fui separar minha roupa, escolhi uma saia e um top branco ,junto com uma jaqueta só pra dar o charme.

O Dono Do Morro  /Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora