Capítulo 1

8 0 0
                                    

"Eles são os Pogues, e a missão desse verão é apenas diversão o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eles são os Pogues, e a missão desse verão é apenas diversão o tempo todo."

- É o quê? Uma queda de três andares até lá? - Perguntou Pope do lado de baixo para John B, que se equilibrava no telhado da casa. - Tem trinta por cento de chance de sobreviver.

- Então eu pulo? - Perguntou John B.

- Vai, pula aí. Eu atiro em você daqui de baixo - Disse Pope mais uma vez, enquanto mirava uma furadeira na direção dele.

- Aqui vai ter privada japonesa, com aquecedor de toalhas - Kiara surgiu de dentro da casa em construção.

- É claro que vai, por que não teria? - Falou JJ enquanto dava um gole na cerveja.

- Isso aqui era um habitat de tartarugas, mas quem se importa com elas, não é mesmo? - Disse Kiara, indignada. - Tenta não se matar. - Ela falou olhando para John B.

- Não derrama a cerveja, eu não vou te dar outra - Falou JJ, mas assim que ele terminou de falar, John B derrubou a latinha. - Você sempre faz isso, cara.

- Ai, o segurança tá vindo - Pope falou enquanto se afastava do corrimão da casa.

- Gary, é você? - Perguntou JJ enquanto pulava a cerca, segurando a mão de Kiara, que dava risada.

- Você sabe que sou eu, seu merdinha - O segurança disse irritado enquanto corria atrás deles.

Todos entraram na van e John B começou a dirigir.

- Olha só o Gary querendo demonstrar serviço - Pope disse em meio aos risos, observando o segurança correndo ao lado da van.

- Corre, Gary, corre - Falou JJ.

- Para, gente, ele vai ter um infarto - Kiara respondeu ao ver JJ se pendurando na porta, estendendo uma latinha de cerveja para o segurança.

- Tá bem pertinho, vem. Toma pra você - JJ lançou a latinha na direção do segurança, que a segurou e parou de correr.

- Chega, para com isso - Kiara puxou JJ para dentro da van novamente e fechou a porta.

Outer Banks, o paraíso na terra, é o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas, duas tribos e uma ilha. Figure 8, o lado rico da ilha, é o lar dos kooks. Já o Cut, é o lar da classe trabalhadora que se sustenta lavando iates, limpando mesas, e o habitat natural dos... rufem os tambores, por favor... dos Pogues.

O lado ruim da vida Pogue é que eles são ignorados e negligenciados. Mas o lado bom da vida Pogue é que eles são ignorados e negligenciados isso significa que eles podem fazer o que querem, quando querem.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Após a festa da noite anterior, John B acordou e foi se arrastando até o banheiro para lavar o rosto, ele abriu a porta do seu quarto e deu de cara com JJ junto com uma garota loira.

Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora