JJ Maybank
JJ, melhor amigo do John B desde o terceiro ano, é o típico nativo o mais jovem de uma linhagem de pescadores bêbados contrabandistas cheios de vingança que vivem do que tiram da água. Melhor surfista de toda a ilha. Meio cleptomaníaco e um futuro sonegador.
Sarah Cameron
Sarah Cameron, a princesa dos Kooks, é uma das garotas mais populares e admiradas de Figure 8. Com sua beleza deslumbrante e charme natural, ela parece ter tudo: uma vida confortável, uma família rica e um namorado atlético. No entanto, por trás dessa fachada perfeita, Sarah sente uma inquietação e um desejo de algo mais verdadeiro e significativo.
John B
John B é o coração e a alma do grupo. Ele possui um charme inato e um sorriso despreocupado que conquista todos ao seu redor. Desde que seu pai desapareceu misteriosamente no mar, ele tem se virado sozinho, vivendo na casa do pai, que ele chama de "o castelo". Ele ainda está convencido de que seu pai está vivo, mas agora durante todo o verão é só ele e os amigos.
Kiara
Kiara, ou Kie, quando não está salvando tartarugas, ouvindo Bob Marley ou fazendo tatuagem de golfinho, anda com os meninos, e eles nem sabem por quê, já que ela é rica. Tem um pé em cada lado. A família dela é dona do The Wreck, uma instituição de Outer Banks, um chamariz de turistas, mas eles também não sabem se os pais dela gostam deles. Acho que os três têm uma quedinha por ela.
Pope
Pope é o cérebro da operação, finalista em uma bolsa de estudos, o cara mais inteligente. O pai dele é uma lenda, Heyward, o que você precisar ele consegue pra você. Acho que nem ele mesmo sabe o que fazer com esse filho brilhante dele. Não importa, porque ele também é um Pogue.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
*Topper
*Rafe Cameron
*Ward Cameron
*Sheriff Peterkin
*Rose Cameron
*Whezzie Cameron
*Luke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks
Adventure"Você pode ter o melhor que o dinheiro pode comprar, mas eu dou a você meu coração sem preço."