No Figure 8, Sarah estava sentada no telhado da casa, olhando o pôr do sol no horizonte, quando Topper saiu pela janela e se sentou ao lado dela.
- Tá com medo de sentar aqui? - perguntou ela.
- Tô de boa, vale a pena por essa vista. Ah, eu soube que tinha um pogue meio suspeito aqui de manhã.
- Quem disse isso?
- Ah, não importa. Só tô dizendo que você precisa tomar cuidado. Esses pogues, são uns marginais.
Sarah franziu o cenho.
- Para. Não fala isso, Topper. Você não conhece eles.
- Tá bem, desculpa. Foi mal, Sarah. Por ter uma arma apontada na minha cabeça. - Ela revirou os olhos. - Você sabe o que é isso?
- Não, Topper, não sei. Mas, na verdade, você bateu primeiro.
- Ah, sim. A culpa é minha, eu mereci aquilo.
- Eu não disse isso. - falou ela, negando.
- Mas que merda. Você percebe que eu tô tentando te proteger?
- Eu sei e reconheço isso.
- Acho que não. Você quer ficar amiga dessa gente, Sarah?
- Topper, o JJ trabalha aqui, o que você quer que eu faça?
- JJ... - ele falou com desprezo.
- Não sei o que você espera de mim, que eu fale com ele por gestos?
- Tá, me desculpa por eu gostar de você, Sarah.
Ela se levantou e foi até a janela.
- E você vai simplesmente ir embora?
-É, eu vou. Não sei lidar com isso. - disse ela, voltando para dentro da casa.
Sarah foi para o seu quarto, e fechou a porta. Encostou-se na parede, respirou fundo e deixou seus pensamentos vagarem.
-JJ... - ela murmurou para si mesma. A imagem dele surgiu em sua mente. Apesar de toda a confusão e dos conflitos, havia algo em JJ que a intrigava. Ele tinha uma intensidade e uma autenticidade que muitos dos seus amigos do Figure 8 não possuíam. Ele era imprevisível, mas também leal de uma maneira que ela raramente via.
Ela se lembrou do momento em que ele se desculpou por assustá-la. Havia uma sinceridade nos olhos dele, uma vulnerabilidade que ele tentava esconder atrás de um comportamento ousado e despreocupado. Sarah não podia negar que havia algo nele que a fazia querer saber mais, entender mais.
Ela caminhou até a cama e se deitou, olhando para o teto. Topper estava certo de que os pogues eram diferentes, mas talvez fosse essa diferença que a atraía tanto.
Com um suspiro, ela fechou os olhos, tentando afastar os pensamentos de JJ. Mas, por mais que tentasse, a imagem dele continuava a invadir sua mente, deixando-a ainda mais confusa.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
JJ estava no píer, desfrutando de um banho de sol, quando um dos funcionários de Ward Cameron o chamou.
-Ei, funcionário do mês, onde você estava? Curtindo uma folga? O Ward Cameron está te procurando. Você sabe que ele não gosta de esperar.
-Valeu, já estou indo - JJ gritou de volta, secando-se rapidamente e vestindo uma camiseta antes de dirigir-se ao barco de Cameron. - Com licença.
-JJ, sente-se - disse Cameron. - Vou direto ao ponto. Você pegou o equipamento da Druthers ontem?
-Sim, senhor. Olha só mas era oxigênio velho, não ia querer suas filhas respirando isso não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks
Adventure"Você pode ter o melhor que o dinheiro pode comprar, mas eu dou a você meu coração sem preço."