15-QUACKI!

50 9 41
                                    

Olá meus queridos! Como estão?

Espero que curtam e gostem do capítulo! ;)

      ☆ ☆ ☆ ☆

Ragno e Fantôme voltam para a realidade e se afastam rapidamente ao escutarem uma voz feminina chamar por Fantôme.

Não demorou muito para uma figura de tamanho médio e familiar descer as escadas.

–QUACKI!?-Fantôme grita animado, correndo em direção a sua amiga com um sorriso largo, dando um abraço de tirar o fôlego.

Quacki também sorria animada, pegando Fantôme em seus braços para começar a girar os corpos.

Ambos começam a rir alegremente, esquecendo totalmente da terceira pessoa.

Ragno da uma tossida falsa, não negaria que estava muito incomodado com a aproximação dos dois e em como seu garoto sorria e ria de forma tão tranquila com uma pessoa que não seja ele.

Quacki para de girar seu amigo e começa a se encarar o homem intrometido.

–Why are you here?(Por que você está aqui?)-Quacki pergunta de forma agressiva, colocando o corpo de seu amigo atrás de si.

Sua carranca começa a se aprofundar ao ver a aranha bombada se aproximar em passos pequenos e com um sorrisinho zombeteiro.

–My boy brought me here.(O meu garoto me trouxe aqui.)-Ragno fala com graça, tirando Fantôme de trás de mulher.

Os olhos verdes da mulher se encontram com os olhos vermelhos do homem, uma guerra de olhares acontecia enquanto Fantôme olhava nervoso para os dois.

–Acho melhor você ir lá para fora, me deixe conversar com a Quacki.-Fantôme fala olhando para Ragno, que ainda não tinha cortado o contato visual com a mulher.

Mas ao escutar o que Fantôme disse, corta o olhar e começa a encarar o mais baixo.

Ele da um suspiro e concorda com a cabeça, mas antes de ir ele da um beijo na cabeleira quase loira e começa a retirar.

Quando o homem foi embora, os dois amigos começam a se encarar por um tempo.

–Why did you bring this burglar to this place?(Por que você trouxe esse arrombado para esse lugar?)-Quacki tenta perguntar de forma mais calma, mas ainda se dava para ver sua raiva em sua voz.

Ela não queria descarregar a sua raiva em seu amigo, mas não gostava da ideia dele com aquela aranhinha idiota.

Por algum motivo ela não consegue confiar naquele homem desde a primeira vez que se encontraram e não quer que aqueles dois continuem se falando.

–He's an acquaintance of mine, we talked to each other again and I know I can trust him.(Ele é um conhecido meu, a gente voltou a se falar e eu sei que posso confiar nele.)-Fantôme tenta falar de forma tranquilizadora, mas não parece fazer muito efeito.

Quacki ainda não estava convencida e provavelmente nunca estaria, ela irá fazer de tudo para separar essa "amizade", nem que ela tenha que morrer por causa disso.

–We've already talked about this! Neither of us should tell anyone about this place.(Nós já falamos sobre isso! Nenhum de nós dois deveria falar sobre esse lugar para alguém.)-Quacki fala em tom de advertência.

Fantôme não fala nada, não gostava quando sua única amiga ficava brava com ele.

–I honestly think it's better for you to step away.(Eu acho melhor vocês se afastarem.)-Quacki fala, dando um suspiro cansado.

O Porque.Onde histórias criam vida. Descubra agora