Olá meus queridos! Como estão?
Espero que gostem e curtam o capítulo. ;)
☆ ☆ ☆ ☆
Fantôme estava sentado em sua cama, seus pensamentos ainda estavam na cena desnecessária que ele fez a alguns minutos atrás.
Ele sempre irá odiar brigas em que ambos os lados são pessoas conhecidas e que...gosta muito.
De um lado estava a sua amiga Quacki que ele conheceu nos primeiros dias em que chegou na prisão.
Nunca teve coragem de contar todo o seu passado, mas ela sabia sobre algumas coisas básicas.
Ambos tinham as mentes muito parecidas, então conseguiam planejar rapidamente em conjunto nos planos de fuga.
Do outro lado estava o primeiro e único homem que amou.
A frase é bem clichê, mas infelizmente é uma verdade em que ele não irá conseguir escapar.
Ragno conheceu todo seu o passado e fez parte dele, de forma negativa e de forma positiva.
Eram perfeitos juntos!
Todos os trabalhos que realizavam juntos eram perfeitamente executados.
Sempre funcionaram em perfeita sintonia, eram mais fortes juntos.
A cada dia que se passava mais o amor crescia, só tinham olhos um para o outro.
...
Mas foram obrigados a se separarem, ainda prometeram um para o outro que continuariam a conversar e a se encontrar.
Os dias começaram a se passar, as semanas começaram a se passar, os meses começaram a se passar.
Até que se passou dois anos e meio.
O pior dia da vida de ambos tinha chegado.
Ele se viu obrigado a abandonar Ragno depois da cena grotesca que viu em sua frente.
Depois disso se passaram anos e só foram se reencontrar na maldita prisão como se fossem dois desconhecidos.
O pior era que ele continuava amando aquela aranha maldita, o amor que desenvolveu por aquele homem era algo inexplicável.
Parecia que se conheciam a anos e que nasceram para ficarem juntos, como se fosse uma maldição.
–Porra...-Fantôme resmunga, sua mente ainda em conflito.
Ele fica encarando suas mãos suadas e trêmulas sem saber o que fazer a seguir.
–Então aqui que estabas mi gatito-A voz de Ragno se faz presente.
Ele estava encostado nas grades na cela, mas ao receber a atenção do seu garoto começou a andar em sua direção.
Ao chegar perto, se sentou ao lado do menor e o puxou para um abraço apertado.
Fantôme retribui o abraço sem pensar duas vezes, se permitindo liberar as lágrimas que estavam presas dentro de seu coração.
Ele ficou chorando durante um tempo, mas depois se cansou e fechou seus olhos.
Ragno ouvi um leve chiado, seu amor tinha dormido em seus braços enquanto chorava.
Não sabia dizer se era algo ruim ou bom, mas irá garantir que Quacki se arrependesse de falar idiotices e por ter feito Fantôme chorar.
Então lentamente ele coloca o dorminhoco deitado na cama e o cobre com a coberta fina.
Com um último selar na bochecha rosada pelas lágrimas ele se retira da cela.
—————————
Quacki ainda processava o que tinha acontecido.
Mas sente seu olhos arderem em lágrimas não derrubados e seu rosto esquentar de vergonha ao ouvir os sussurros ao redor.
Então ela se levanta e começa caminhar em direção a área de descanso.
Primeiramente ela entra na estufa de seu amigo, admirando todas as flores coloridas e cheirosas e se lembrando de como foi acompanhar todo a processo de plantação.
Depois de ficar longos minutos lá dentro, ela decide se retirar e ir em direção ao alçapão.
As folhas não estavam em cima do alçapão, algo bem estranho, mas deixou isso de lado, por não estar com a cabeça boa para pensar, e o abre.
Ao entrar no único lugar em que considera seguro, ela começa a dar uma olhada nos planos para tentar esfriar a cabeça.
No meio do processo ela sente seu corpo se arrepiar e uma sensação horrível se instala dentro de si.
Ela sente como se tivesse sendo observada por algum animal perigoso que estava pronto para atacar.
Lentamente ela começa a se virar, seus olhos e corpo tremiam e seu corpo suava incessantemente.
A única coisa que observou foi um par de olhos vermelhos sangue olhando para si com um olhar assassino.
Logo em seguida ela sente algo se chocando contra a sua cabeça e ela cai no chão.
Seus olhos se fecham e ela começa a resmungar de dor.
–A person like you should know your place and shouldn't open that dirty mouth to say such meaningless things to my love!(Uma pessoa como você deveria saber o seu lugar e não deveria abrir essa boca suja para falar coisas tão sem sentido para o meu amor!)-Ragno fala alto, como se tivesse anunciando algo importante.
Seus olhos estavam cheios de raiva enquanto encarava a forma humilhante de Quacki.
Em suas mãos estava a pá usada para atacar a mulher e seria com essa mesma pá que ele irá mata-la sem um pingo de piedade.
–Spero che riposerai in pace... all'inferno!(Espero que descanse em paz...no inferno!)-Ragno sussurra.
A pá vai de encontro com a cabeça de Quacki inúmeras vezes.
A mulher até tentou proteger a cabeça, mas por estar muito fraca acabou que não adiantou nada.
Ragno só parou de bater quando viu que a mulher não respirava mais e que não se dava mais para reconhecer a cara de Quacki.
Ele ficou analisando a sua obra de arte por algum momento antes de começar a rir sem parar.
Seu riso era de uma alegria doentia, ele estava feliz com o que tinha acabado de fazer.
Não teria mais ninguém para tentar colocar uma barreira entre ele e seu amor.
Satisfeito com os seus pensamentos, ele começa a arrastar a mulher até o lado de fora.
A pá ensanguenta foi usada para abrir um buraco na terra atrás da estufa de Fantôme.
As roupas que ele estava usando era de algum policial que Fantôme conseguir pegar e colocou dentro daquele lugar.
Rapidamente ele retira a roupa policial que estava toda suja de sangue e coloca dentro do buraco.
Antes do assassinato ele colocou as suas roupas antigas de presidiário atrás de umas das árvores que ficava perto de onde estava pensando em esconder o corpo, então apenas as pegou e se vestiu novamente.
O corpo de Quacki foi arrastado para dentro do buraco relativamente grande e logo em seguida a terra foi coloca por cima até tampar totalmente.
Ele volta para baixo apenas para limpar a pá ensanguentada e para colocá-la no mesmo lugar que achou.
Agora era só voltou para a sua cela para aproveitar a companhia de seu garoto!
☆ ☆ ☆ ☆Opa meus queridos!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Tchau e até a próxima! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Porque.
ParanormalCellbit decide pergunta para o avô de seu marido quem era o ex marido do velho senhor e o do porque sempre ser comparado a ele. O avô, cansando de esconder a verdade, decide finalmente contar para o noivo de seu neto quem era seu ex marido.