Mina ligava desesperadamente para sua mãe enquanto assistia ao noticiário.
O dia estava chuvoso. A sra. Myoui havia saído ha algumas horas para uma reunião de trabalho, Mina, por sua vez, preferiu ficar em casa por conta do clima nem um pouco agradável que estava no lado de fora.
Ela assistia a um programa de variedades enquanto acariciava os pelos de Ray, seu cachorro, que estava deitado em seu colo. Mina observava cada vez mais o céu acinzentado entre as cortinas da cor verde, que combinavam com toda a decoração da casa.
voltando seu foco para televisão, a garota notou que as vozes dos apresentadores tornaram-se ruídos e a imagem começou a se distorcer.
— Mas que droga! — ela sabia que era por causa da ventania.
Mina pegou o controle e trocou de canal várias e várias vezes, até que encontrou um que finalmente funcionava, era um canal de notícias.
Mina não pretendia prestar atenção, ela só não queria que a casa ficasse silenciosa, então ela pegou seu celular e notou que sua mãe ainda não tinha visualizado a mensagem."Mamãe
Se o trânsito não for demais, pode trazer bolinhos pra mim na volta? "A mensagem nem sequer havia sido enviada, ela preferiu acreditar que era pela falta de sinal, até que ela recebeu o aviso "bateria fraca" em uma notificação vermelha. Mina não tinha escolha, a não ser prestar atenção no noticiário.
Passaram-se 45 minutos desde que Mina despertou interesse nas notícias sobre o clima, assassinatos, incêndios, furtos, e por fim, acidentes.
— Puta merda — Mina estava incrédula no que passava na televisão a sua frente.
"Acredita-se que a motorista se confundiu pela falta de visão, causada pela chuva... "
— Atende, mãe, atende... Atende — ela não iria atender.
"Foram encontrados documentos, telefone... "
— Caralho, me atende — Mina chegava a rir de desespero.
"Este número de telefone se encontra fora de área no momento"
— Alô, srta. Myoui Mina?
— Ah, graças a Deus, com quem falo? — Mina suspirou aliviada.
— Sou a jornalista do canal...
Mina não aguentou terminar de ouvir a frase quando voltou a olhar para televisão.
"Conseguimos nos comunicar com a provável filha da vítima com a ajuda do... "
— Alô, srta. Myoui?
Mina desligou a chamada, desligou a televisão, e caiu, apenas caiu...
E ela demorou muito para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus)
Fanfiction🚨ᴛᴇᴍᴀs sᴇɴsɪ́ᴠᴇɪs Obrigada a morar com os tios em outro país, Mina se encontra a beira de uma crise depressiva após a perda da mãe em um acidente, fazendo com que ela tentasse um suicídio. Impedida por Son Chaeyoung, sua colega de escola que prati...