Myoui Mina
Jihyo me fez acordar as 7h45 da manhã, e adivinha pra que? Exatamente, ir ao mercado.
Ela passara toda a madrugada fazendo listas de filmes, jogos e comidas de festas do pijama. Eu definitivamente ODEIO festas do pijama.
— Qual dos dois eu deveria levar? — ela mostrou um salgadinho de queijo e um apimentado. — Tipo, a Sana e a Nay curtem pimenta, mas a Chaeyoung não e-
— leve os dois — sugeri ironicamente.
— Ótima ideia, Mina — ela colocou não só os dois, mas sim três, três pacotes de cada no carrinho.
— Jihyo, não acha que é-
— Demais? Nada, eu acho até que é pouco, considerando a ultima que a gente fez.
— Não vou nem perguntar o que aconteceu. — se não, ela não ficaria quieta nas próximas duas horas.
— O que mais tem na lista? — ela dobrou as mangas do suéter azul.
— Falta ketchup; maionese; removedor de esmaltes... "esponja"? — por que teria uma esponja na lista?
— Ah, isso foi a mamãe que pediu! — explicou.
— também falta refrigerante, e você especificou 4 garrafas de 2l cada. — Caralho, quem ia beber tanto refrigerante?
— Nossa, os refris! Esqueci total — ela parecia uma adolescente dos filmes de 2010 falando assim. — Mina, eu vou pegar umas cocas e... Você pega as outras coisas da lista?
— Tudo bem, eu pego!
Então, fomos para caminhos diferentes e... Eu nunca estive naquele mercado.
Pra minha sorte, o corredor de coisas pra unha e maquiagem era do lado, então eu peguei o removedor e... Boa sorte, Mina!
Passei por quatro corredores e não achei nem o ketchup, nem a maionese, muito menos a bendita esponja. Aquele lugar era um labirinto, mas o bom de chegar no fim do túnel é que o unico caminho é pra cima, não é? De longe, consegui avistar duas figuras conhecidas: Son Chaeyoung e Yoo Jeongyeon.
— Graças a Deus! — eu disse assim que me aproximei delas.
— Minari! — Chaeyoung me abraçou.
— Oi, Mina! — Jeongyeon me cumprimentou com um sorriso amigável. — O que faz aqui sozinha?
— Ah, eu não to sozinha, a Jihyo ta aqui também! — expliquei — mas ela foi pegar umas coisas e contou comigo pra pegar outras coisas mas eu não sei nem aonde eu to agora e-
— O ketchup e a maionese são no corredor do lado desse! — Chaeyoung viu a lista em minha mão.
— Ah, Chae, obrigada! — eu agradeci — e vocês, o que fazem aqui?
— A frescura personificada só toma leite semi desnatado — Yoo disse sorrindo para Chaeyoung.
— Não é frescura! — Chaeyoung franziu as sobrancelhas.
— É sim, e você é muito mimada — Jeongyeon revirou os olhos.
Minha única reação foi rir.
— Minari! — ela me olhou irritada.
— Desculpa, Chae.
— Ah, você ta aqui! — Jihyo apareceu atraz de mim.
— Puta merda, que susto! — eu pulei.
— Oi Hyo! — Yoo acenou.
— Unnie! — Chaeyoung sorriu.
— Chae, Jeong! Eu não esperava encontrar vocês aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus)
Fanfiction🚨ᴛᴇᴍᴀs sᴇɴsɪ́ᴠᴇɪs Obrigada a morar com os tios em outro país, Mina se encontra a beira de uma crise depressiva após a perda da mãe em um acidente, fazendo com que ela tentasse um suicídio. Impedida por Son Chaeyoung, sua colega de escola que prati...