Aviso' !!
Este capítulo possuí pontos de vistas diferentes das personagens (incluindo narrador). Entretanto, o nome de quem está narrando vai aparecer no início de cada p.o.v.
(Inclusive, eu não revisei esse capitulo, me perdoem qualquer erro)Narrador on.
O filme acabou. Mina achava adorável a risada inocente de Chaeyoung, por mais que a mesma não entendesse as piadas de duplo sentido no meio do filme.
Sana acordou Dahyun, que passou boa parte do filme dormindo. Kim seria a primeira a rodar a garrafa no verdade ou consequência, jogo que Chaeyoung não participaria.
— Vamos, Chae, vai ser legal — Minatozaki insistia.
— Não, eu não vou — Chaeyoung cruzou os braços — Da última vez, vocês faziam desafios legais entre vocês, e quando a garrafa caia em mim, vocês me "desafiaram" a abraçar alguém.
— Você não cumpriria outro desafio — Dahyun encolheu os ombros.
— Se você não jogar, vai ficar sozinha — Jihyo tentou fazer algum tipo de chantagem.
— Não vou! — ela franziu a sobrancelha — Minari fica comigo, não é?
Chaeyoung ficou encarando a garota que não sabia o que fazer. Mina odiava festas do pijama, então ela aceitaria qualquer coisa pra não participar daquilo, mas ela não queria ser a chata, ela ficou dividida.
Myoui fez uma expressão confusa, fazendo Chaeyoung acreditar que realmente ficaria sozinha. Ela fez um leve bico com o labio inferior e começou a chorar, alguns instantes antes de agarrar em Mina.
— Eu avisei — Sana disse.
Mina se abaixou pra falar com a garota que estava de joelhos no chão, na tentativa de acalma lá.
— Chae, você não precisa jogar se não quiser — Mina manteve o tom de voz calmo — A Minari fica com você aqui enquanto elas jogam, ok?
Chaeyoung ficou quieta no mesmo instante, ela sorriu e ergueu os braços, pedindo colo como fez antes do filme. Mina atendeu o pedido da garota.
🐧
Myoui Mina
Chaeyoung parou de chorar assim que peguei ela entre meus braços,
— Caramba, é tão fácil assim? — Dahyun arregalou os olhos enquanto eu me sentava. — Da ultima vez, ela ficou chorando a noite toda e não parava por nada.
— Parece que Mina tem jeito com crianças — Nayeon riu.
— Você já foi babá, não é Mina? — Jihyo tirou a dúvida.
— Já sim — Confirmei.
Sim, eu já fui babá. Quando eu tinha 13 anos, pedi um IPhone pra minha mãe e ela ironizou dizendo "trabalha e compra". Eu levei a sério demais.
Mas o importante é que eu comprei o iPhone.Eu observei as três garotas formando uma roda, e foi estranho, elas pretendiam jogar verdade ou consequência em três pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus)
Fanfic🚨ᴛᴇᴍᴀs sᴇɴsɪ́ᴠᴇɪs Obrigada a morar com os tios em outro país, Mina se encontra a beira de uma crise depressiva após a perda da mãe em um acidente, fazendo com que ela tentasse um suicídio. Impedida por Son Chaeyoung, sua colega de escola que prati...