• Raio de Sol •

230 31 5
                                    

Esse capítulo não foi revisado pq eu preciso por meu sono em dia
Amo vocês
Xoxo, Ollie

🩷

Myoui Mina

Não fui até a escola hoje, na verdade, ninguém do nosso grupo foi. Momo foi cedo até a casa de Sana, Jihyo decidiu de última hora que iria treinar para o concurso com Dahyun, então agora, elas estão na sala, e quanto a mim? Liguei para Chaeyoung e disse para ela vir mais cedo (e ela veio).

Desde que ela chegou, estamos comendo balas, fazendo pulseiras de elásticos coloridos, e assistindo a um desenho antigo... Meio medonho.

— Minari — ela me chamou, a expressão decepcionada  — Esse desenho é chato!

— Que? Você adora Telletubbies!

— Não gosto mais — declarou, cruzando os braços — Ta me dando medo!

— Quer por outro? — suspirei e sorri.

— Pode desligar? — ela deixou a pulseira de lado e se aproximou.

— Quer fazer outra coisa? — perguntei com curiosidade.

Ela concordou com a cabeça. Eu estava sentada, com as costas apoiadas na cabeceira da cama, então, Chaeyoung — que estava apoiada na parede — foi até mim, se sentando do meu lado.

— O que foi, amor? — Perguntei assim que ela escorou a cabeça no meu ombro.

— Quero conversar — disse, olhando para as próprias mãos. — A gente nunca conversa!

— Sobre? — fiquei preocupada com o que fosse.

— Sobre... ah, Qualquer coisa — respondeu, olhando para mim — quero ouvir sua voz, Minari, é doce.

Eu sorri e inclinei a cabeça, encostando na dela.

— Você não me contou dos seus sonhos da noite passada — comentei

— Eu acho isso fofo — respondeu — Graham gostava de saber dos sonhos da Quinn.

— Leu Todas as suas (im)perfeições? — ri — pensei que não gostasse de livros.

— Fico surpresa que você tenha lido — ela ergueu a cabeça, olhando para mim. — Você nunca me conta sobre os seus sonhos.

Eu nunca penso nos meus sonhos, na verdade, a maioria deles são com Chaeyoung, mas eu raramente me lembro do contexto, e foi isso que eu disse à ela.

— Você sonha comigo? — ela corou.

— Sempre — ri — principalmente nos dias em que nos vemos pouco. Fico procurando você na minha mente.

— E nos seus sonhos, eu sou como?

— Do mesmo jeito que é fora deles — respondi — Alegre, contagiante, fofa, doce... Um raio de sol.

— "Raio de sol"? — ela riu.

— Você é um raio de sol — apertei uma de suas bochechas. — meu raio de sol.

— No dia em que você se drogou — ela lembrou — Eu tive pesadelos, medo, sabe? Perder você, sabendo que eu tinha me apegado em tão pouco tempo...

— Eu fico mal só de lembrar que você me viu daquele jeito.

— Eu fico feliz que você tenha melhorado.

— Foi por causa de você — Fiz ela me encarar — raio de sol.

— Eu sou o raio de sol da Minari! — Chaeyoung ficou de frente para mim, me dando selinhos.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora