• Minha Minari! •

430 50 7
                                    

Anda como um anjo, fala como um anjo. O diabo disfarçado com Chanel n°5 : Hirai Momo.

Myoui não negou segurar a garota por um tempo enquanto Hirai e Dahyun ficavam dentro do armário em baixo da escada.

Chaeyoung ficou calada por um bom tempo, até que ela começou a chorar sem dizer o porquê.

"Mama"

Mina interpretou que a garota queria mamadeira, era o que mais fazia sentido, então, não demorou muito pra que Nayeon trouxesse uma da cor lilás, com alguns ursinhos. A menina ficou quieta enquanto tomava o que parecia ser achocolatado. Ela estava confortável no colo de Myoui, que colocava expectativas pra que ela dormisse logo e não tivesse que escutar os gemidos de sua prima, mas nenhuma das duas coisas aconteceu, as garotas não foram escandalosas.

— É escuro aqui — Kim disse assim que Momo fechou as portas.

— Você não precisa enxergar pra sentir — A japonesa mordia o lábio inferior, colocando o cabelo que caía sobre seu rosto para atrás das orelhas.

— Você realmente quer isso? — Dahyun perguntou, interrompendo o que Hirai estava prestes a fazer.

— Por que eu não iria querer? — Momo riu — Temos apenas 6 minutos, você vai ou não?

Dahyun não respondeu, pelo menos não com palavras. Ela alcançou os lábios de Momo, melados com batom vermelho e saliva. Hirai a empurrava contra a parede, fazendo as portas secas de madeira tremerem.

— O que será que essas duas estão fazendo? — Sana olhou assustada após o estrondo.

— Eu não vou imaginar a minha irmã comendo a minha melhor amiga! — Jihyo franziu as sobrancelhas.

— "Comendo"? — Chaeyoung soltou a mamadeira da boca e começou a olhar para Jihyo, confusa.

— É uma brincadeira, Chaeyoung, só isso — Mina desviou o real significado.

— Elas ainda tem dois minutos — Nayeon riu.

Dentro do lugar apertado, as meninas continuavam nos curtos beijos e nas falas incontroláveis de duas adolescentes. Dahyun desfrutou da boca de Momo o máximo que pode, aquele beijo duraria dias se dependesse dela

— Se não tivéssemos tão pouco tempo, eu soltaria seu sutiã — Dahyun estava ofegante. — Se você ao menos estivesse usando um.

— Eu não uso porque nunca sei quando vou acabar em um armário com alguém — Hirai deu uma leve risada, ela também estava sem fôlego. — Admito que eu sempre tive a fantasia de foder alguém aqui embaixo.

— Só não te deixo realizar agora porque temos pouco menos de dois minutos — Kim colou sua boca novamente na de Momo, para finalizar o que ela queria que continuasse por muito tempo.

Momo puxou uma corda que ficava no teto da salinha, fazendo uma luz se acender, e então, soltando Dahyun, indicando que havia acabado

— O que achou? — Ela perguntava, limpando os cantos da boca de Dahyun com os dedos. O batom ficou tatuado no rosto da garota palida.

— Eu repetiria isso — Kim sorriu.

— Quem sabe um dia?

— Fofas, eu sei que o papo ta legal, mas o tempo de vocês já acabou — Sana abriu a porta do armário com o cronômetro do celular ligado.

— Poxa, Sannie, ficou com ciúmes? — Hirai gostava de provocar.

Ela sabia que ambas as garotas gostavam dela, e, mesmo que ela desse bola, Momo sempre preferiu Sana, mas era galinha demais pra ter qualquer coisa além de sexo com ela.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora