Son Chaeyoung
Eu dormi tão bem que nem me lembro de como voltei pra casa. Me recordo de ter chorado, chorado muito, eu não queria deixar Minari de maneira alguma.
— Chae Chae? Hora de acordar! — Jeong chamou, tirando meus cabelos do rosto.
Abri os olhos devagar, fazendo com que ficassem semi cerrados para me acostumar com a claridade que vinha das janelas.
— Bom dia, unnie — respondi sonolenta — hoje tem aula?
— Bom, é segunda-feira — riu — a menos que não queria ir pra escola.
— Eu quero! — respondi — Quero ver a Minari!
— Vocês duas são muito fofas, me dão enjoo — revirou os olhos com humor. — Se quiser ver ela hoje, vai ter que se apressar — ela apontou para o relógio.
— Já são 6h50?!
— Pensou que fossem que horas?
— Mais cedo — bocejei — ainda estou com sono.
...
Me arrumei as pressas. Não diria que é um costume meu usar maquiagem, mas aquele gloss... Minari adora.
E é por isso que eu sou a moranguinho dela.
Chegamos na escola, eu e Jeong, que estava voltando a ser próxima do grupo. Ela se afastou depois que Momo e Sana começaram a se encontrar, no ano passado, e, acho que o fato de Momo estar mudando de atitude, a volta de Tzuyu, meu namoro com Minari, tudo isso está fazendo o grupo se unir outra vez.
— Minari! — Ela foi a primeira a quem eu abracei — que saudade!
— Oi, neném! Morri de saudades de você! — Ela devolveu o abraço, me envolvendo ainda mais.
— Bom dia, meninas — Jeong deu um aceno de longe — Como foi o final de semana?
— Bom e tranquilo — Nayeon respondeu — Fazia tempo desde a última vez que descansei assim.
— O nosso também — Minari riu, passando as mãos no meu cabelo — Inclusive, precisamos de mais festas do pijama.
— Pensei que as odiasse, Mina — Hyo arqueou uma sobrancelha — Que bicho mordeu você?
— Nenhum — ela deu de ombros — Gosto de ver o grupo unido.
— Idem — respondi — agora que não existem mais brigas.
— Jeong vai vir dessa vez? — Momo se escorou no ombro de Jeongyeon — Nunca mais vimos você lá, a não ser para buscar a Chae.
— Eu vou — suspirou com humor — como negar um pedido de Hirai Momo?
— Boa garota — deu batidinhas nos ombros de Jeong, antes de se afastar.
Logo, fomos interrompidas pelo som ensurdecedor do sinal, indicando que as aulas iniciariam em breve. Uma multidão de alunos se formou na entrada, enquanto eu cobria meus ouvidos, assustada. Minari tentou me confortar no momento.
Odeio aquele maldito sinal, mas eu amo a minha namorada.
...
Não sei o que era pior: a matéria ou a voz monótona da professora Kim. Pelo amor, ninguém liga pra reprodução humana!
Ok, talvez, só talvez eu estivesse um pouquinho frustrada por Minari não querer fazer sexo comigo. Eu me culpei no começo, por conta da regressão, e me culpei ainda mais no final por pressionar ela. Me contento só com os beijos, mas, se um dia ela estiver pronta, eu também estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus)
Hayran Kurgu🚨ᴛᴇᴍᴀs sᴇɴsɪ́ᴠᴇɪs Obrigada a morar com os tios em outro país, Mina se encontra a beira de uma crise depressiva após a perda da mãe em um acidente, fazendo com que ela tentasse um suicídio. Impedida por Son Chaeyoung, sua colega de escola que prati...