• Bons sonhos, Mina! •

399 46 5
                                    

"Minari? O que é isso na sua..."

Myoui acordou com o rosto inchado, resultado de uma madrugada inteira chorando. Nem ela sabia o motivo, mas ela só sentiu vontade e chorou.

Ela não sentia vontade de fazer nada.

Se passaram dois dias desde que ela saiu de uma sala de cinema, com uma garotinha ao seu lado batendo palminhas por ter gostado do filme.

"Eu te amo, Minari!" Era repetido por Chaeyoung durante todas as vezes em que Mina fazia algo por ela. Claro, Mina nunca se apaixonaria por uma garota, ainda mais uma que tem mentalidade de criança, mas Son Chaeyoung não era uma criança.

— Não vai a escola de novo? — Jihyo sentou na ponta da cama, onde a garota esfregava os olhos inchados.

Mina negou com a cabeça.

— Poxa, Mi! — Jihyo parecia triste — O que aconteceu? Por que você está desse jeito.

Como ela poderia responder se nem ela sabia?

— Eu não quero voltar, Hyo! — ela não pensou muito antes de dizer.

— Mina, você tem tomado seus antidepressivos?

— Que se fodam os antidepressivos, eu só-

Ela foi interrompida por um abraço.

— Só... Descansa, ok? — Jihyo tinha a voz calma — quem sabe amanhã você não consegue ir?

Então ela saiu do quarto e fechou a porta.

Q.D.T

— Minari não veio hoje de novo? — Chaeyoung perguntava, a expressão triste.

— Ela não está bem, Chaeng! Mas eu prometo que ela virá em breve, ok? — Jihyo tentou tranquilizar a menina que queria ver logo sua mais nova unnie favorita.

— Yey! — ela deu pulinhos de alegria.

— Hyo — Sana chamou a garota que estava limpando os óculos.

— Fala, Sana.

— O que ela tem de verdade? Aconteceu alguma coisa?

— Ah, Sana — Jihyo não tinha resposta — ela já tava meio mal no dia do shopping, ela pareceu ficar bem, mas quando a gente chegou ela só..
Ficou mal de novo.

Chaeyoung ouviu a conversa de longe, Jihyo não era nem um pouco discreta.

— E se a gente levar ela pra sair de novo? — Dahyun sugeriu.

— Não sei se ela vai. — Jihyo murmurou de cabeça baixa.

— Chaeyoung vai explodir se não ver ela em breve — Nayeon comentou.

— Realmente, a Mina precisa vir! — Completou Dahyun — Nós queremos ver ela!

Mina não queria ser vista tão cedo.

No dia seguinte, Mina se levantou, se forçando a ir pra escola depois de ouvir "Chae quer ver você". Ela se encarava no espelho e não entendia o porquê daquelas olheiras gigantes em sua pele pálida.

Ela se convenceu de que estava bem.

🍓

Myoui Mina

Eu não queria sair, não queria comer, não queria dormir, muito menos acordar. Por que? Eu estou bem.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora