• E tudo aquilo tinha um motivo...•

375 43 22
                                    

Aviso nem um pouco relevante!

A playlist de Little Sunshine já ta na minha bio, com as músicas dos artistas que eu citei, e algumas que eu acho que combinam com a fanfic (até pq varias coisas foram inspiradas em músicas)

🎀

Narrador on

Mina e Momo fizeram o seu máximo pra distrair Chaeyoung dos motivos pra ficar triste. Ano passado, na terapia, Chaeyoung teve recomendações para parar de continuar persistindo naquilo que dava gatilhos nos seus traumas, a amizade de Tzuyu era uma dessas coisas.

Tzuyu e Jihyo encontravam-se na sala de estar do apartamento de Chou, conversando sobre o ocorrido de mais cedo.

— Eu só não me acostumei com a ideia de Chaeyoung tendo outra pessoa favorita — Tzuyu justificava.

— Certeza que era só isso? Chou, você não tem nada pessoal com a Mina?

— Por que teria? Nunca interagi com ela a sós.

— Realmente, mas eu não coloco confiança de que foi só isso... — Jihyo desviou o olhar —  Tzuyu, você gosta da Chae, não é?

— Que? Não! Eu gosto da-

— Você não gosta da Sana, não se engane.

Realmente, Tzuyu tinha sentimentos a mais por Chaeyoung, e ela deixou aquilo transparecer mais cedo.

— Porra, Jihyo, eu sempre gostei daquele cotoco de gente! — ela revirou os olhos.

— Sabia — Jihyo riu — mas a Chae é da Mina agora, e não tem o que fazer.

Tzuyu suspirou e abaixou a cabeça.

— Maldita Myoui... Com todo respeito, é claro, ela é sua prima.

— Tudo bem, ela deve estar falando o mesmo de você.

— Que? Por que?

— Vários motivos, Tzu, não se faz de besta, você deixou Chaeyoung aos prantos desde aquela hora.

— Ela ta falando mal de mim por conta que Chaeyoung ficou triste?

Jihyo concordou com a cabeça.

— Uau...

— Você realmente se convenceu de que ela ta com a Chae por dó, não é?

— Sim.

— Tzuyu, por mais que você ame a Chae — Jihyo não sabia se podia chamar aquilo de amor — se você continuar tentando, só vai afastar mais ela.

— Você viu o jeito que ela falou comigo hoje? — Tzuyu encolheu os olhos na tentativa de chorar.

— Calma, Tzu, ela não te odeia, só não ta gostando do jeito que você ta agindo.

— Nem eu do jeito que ela está agindo.

Aquilo irrirou Jihyo.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora