Myoui Mina
Chaeyoung estava vermelha, poderia ser facilmente confundida com um tomate. Não só o rubor de sempre que ela tinha nas bochechas, mas as costas, os braços, as pernas. Absolutamente tudo.
— Unnie, isso arde!
Sem dar importância para Chaeyoung resmungando, Jeongyeon estava passando um creme hidratante por todo o corpo queimado, e a menor estava quase chorando pela ardência.
Claro, avisamos uma, duas, até dez vezes: "Chae, não esquece o protetor solar", mas ela não deu importância para nenhuma das vezes em que falamos isso.
— Minari, faz ela parar! — Chaeyoung cruzou os braços cheios de creme, que foram descruzados por uma Yoo ainda paciente.
— Não posso, amor — Dei de ombros — Se não, você vai ficar assim a viagem toda.
— Exatamente — Jeongyeon trocou de posição, agora espalhando o creme nas costas de Chaeyoung — deveria ter nos escutado.
— Gente, ta tudo certo aqui? — Momo desceu as escadas com uma toalha enrolando seus cabelos longos.
— Jeong ta puta porque a Chae não passou protetor solar e virou um churrasquinho — Sana disse, passando as mãos pelo cabelo de Chaeyoung enquanto ia em direção a namorada.
As duas trocaram um selinho rápido, até Hirai voltar sua atenção para Jeongyeon e Chaeyoung. — Yoo, o que você ta passando nela?
— Creme hidratante — respondeu, sem olhar para Momo.
A mais velha deu de ombros e anunciou ir até a cozinha fazer algo rápido para comermos a noite, já que eram quase 20h00. Jeong continuou espalhando o creme na garota emburrada, até que ela finalmente terminou, indo até a cozinha para ajudar Momo e Sana.
Chaeyoung suspirou de alívio, assim que notou já ter acabado, mas quando finalmente se sentou do meu lado no sofá, fez uma expressão chateada outra vez.
— O que foi, Chae? — aproximei o rosto dela — Ta ardendo muito?
Ela assentiu, deitando a cabeça no meu ombro. Ficamos assim por algum tempo, até Dahyun e Tzuyu largarem o jogo e começarem um assunto assim que Jihyo chegou a sala.
— O que vamos fazer amanhã? — a Chou perguntou, colocando o controle na mesa de centro.
— Nem vou sugerir nada se for pra vocês duas ficarem jogando o dia todo — franzi o cenho, mas ainda estava rindo.
— E se a gente fizer mais um churrasco? — Jihyo sugeriu.
Todas concordamos, já que não havia muito o que se fazer além de aproveitar a praia.
Quando Tzuyu e Dahyun desligaram o videogame, a televisão voltou para os canais abertos, e Jihyo começou a prestar atenção no programa de variedades. Chaeyoung me chamou para ir com ela até a cozinha, talvez fosse o tédio, mas nós fomos.
— Oi, gente! — Momo deu um sorriso grande ao nos ver — já estão com fome? Vou fazer frango frito.
— Eba, frango! — Chaeyoung sorriu para Hirai — Com batatas?
— Com batatas — Sana concordou — fritas, é claro.
Em pouco tempo, Dahyun, Jihyo e Tzuyu se juntaram a nós, e ficamos lá conversando, enquanto Momo, Sana e Jeong cozinhavam.
— Ué, cade a Nay? — Jihyo olhou em volta.
— Não vemos ela faz um tempo — Chae disse antes de bocejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus)
Hayran Kurgu🚨ᴛᴇᴍᴀs sᴇɴsɪ́ᴠᴇɪs Obrigada a morar com os tios em outro país, Mina se encontra a beira de uma crise depressiva após a perda da mãe em um acidente, fazendo com que ela tentasse um suicídio. Impedida por Son Chaeyoung, sua colega de escola que prati...