• O que é o amor? •

350 39 26
                                    

Myoui Mina

Eu sinceramente não esperava que Chaeyoung colocasse um desenho dos anos 80, mas ela pareceu gostar da qualidade horrível da animação.

— Elas já vão chegar, Minari? — Ela perguntava, deitada em meu colo.

— Já já, Chae — Respondi, por mais que faltassem duas horas.

— Chae ta entediada — afirmou devagar.

Com aquele desenho, quem não estaria?

— Quer fazer alguma coisa? — Perguntei.

— Minari — chamou.

— Oi, amor?

— Dubunnie também falou com você?

— Sobre a Momo?

Ela assentiu.

— Falou sim — respondi — mesmo que eu não tenha ajudado em muita coisa.

— Por que a Momo e a Sanaunnie namoram? — ela curvou a cabeça.

— Pelo mesmo motivo que nós duas — ri. — elas se amam.

— Mas a Dahyun também ama a Momounnie!

— Olha, Chae — suspirei — Sabe o que aconteceu com nós duas e a Tzuyu? Foi quase o mesmo.

— Então, Momo não sente o mesmo pela Dahy?

— Isso, ela gosta apenas da Sana — Confirmei.

— A Dahyun fica mal com isso — ela abaixou a cabeça.

— Eu sei, amor, mas quanto a isso, não podemos fazer nada.

...

— Chegaram! — Chaeyoung deu pulos de alegria assim que ouviu a campainha.

Abri a porta, recebendo o grupo, que me cumprimentou, e depois Chaeyoung.

— Chae Chae! — Sana abraçou a menor — Melhorou, neném?

Chaeyoung concordou com a cabeça.

— Ué, cade a Dahy? — perguntei.

— Não quis vir, ela disse que tinha compromisso — Jihyo riu.

— Ela tava toda estranha hoje — Sana falou neutra — Mal falou com a gente.

Eu gostaria de simplesmente dizer que ela estava mal por conta de Momo, mas eu não seria tão cuzona.

— Então, o que fizeram o dia todo? — Momo sorriu, pegando Chaeyoung no colo.

'Assiti um desenho horrível! — Chaeyoung olhou com reprovação — Mas a Minari me deu miojo de almoço!

— Mina! — Momo franziu o cenho e olhou pra mim.

— Que foi? Ela disse que gostava!

— Poxa, Chae, assim você não colabora! — Momo riu.

...

— Então, Mina — Nayeon começou — Vamos ter que apresentar um trabalho semana que vem.

— Que? Porra!

— Não é difícil, é só sobre a semelhança dos triângulos — Jihyo explicou.

— Claro que não é difícil, Mina é inteligente! — Sana revirou os olhos.

— Você também é, amor — Momo roubou um selinho da japonesa mais nova, fazendo a mesma sorrir.

— Então, quando começamos a fazer? — Chaeyoung questionou.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora