• Eu amo você, Son Chaeyoung •

454 47 10
                                    

Avisinho rápido

Esse capítulo contém "amamentação", e NÃO deve ser confundida com lactofilia, isso é um fetiche!

Peço que não tentem sexualizar as cenas POR FAVOR, em respeito aos littles que estão lendo essa fanfic (inclusive, eu amo todos vcs).

Ah, e vale lembrar que eu não revisei esse capítulo (que novidade né, Oliver).

Xoxo, Ollie <3

🍓

Myoui Mina

Eu e Chaeyoung passamos mais um tempo daquele jeito, ela no meu colo e alguns desenhos aleatórios passando na TV. Aquilo era confortável.

Perto das 16h00, Jeongyeon me mandou uma mensagem avisando que viria buscar Chae próxima das 18h00, mas Chaeyoung estava regredindo... Um pouco demais?

Ela não falava 100%, apenas murmurava e chorava quando queria alguma coisa, e olha, que guerra pra descobrir o que essa menina queria.

— Chae, o que foi agora? — Eu encarava a garota no meu colo.

Sem resposta, apenas um intervalo do choro e olhinhos tristes me observando.

Chaeyoung, ainda chorando, se deitou em meu busto, mas ficou me encarando. Ela começou a brincar com os fios de cabelo. Era notável que ela estava sugando a chupeta forte demais, então eu finalmente consegui deduzir que ela queria mamadeira.

— Chae, você quer mamar? — Perguntei.

Ela não respondeu, mas seu olhar indicava confirmação.

Na mesa de centro, peguei a mamadeira que ela havia recusado antes. Ofereci, porém ela recusou novamente.

— Ué? Não queria? — Inclinei a cabeça.

Chaeyoung colocou as mãozinhas nos botões da minha camisa polo, murmurando "mama".

Puta merda, é sério mesmo?

Eu não julguei a pequena, a regressão estava um pouco intensa demais, então expliquei pra ela do melhor jeito possível, mas eu não sabia dizer se ela estava entendendo ou não.

— Chae, a Minari não tem mama — suspirei.

E nem se eu tivesse, aquilo seria estranho.

Chaeyoung inclinou a cabeça e fez bico.

— Chae quer 'mama — finalmente ela falou alguma coisa.

Eu imaginei que ela deveria ser amamentada em casa, mas eu não tinha noção de como resolver isso, então eu recorri ao único ser maduro (mas nem tanto) naquela casa.

Agarrei Chaeyoung no meu colo e subi até o quarto de Hirai.

— Momo, socorro! — Exagerei.

— O que aconteceu, ta tudo bem? — Ela se levantou.

— A Chae não consegue nem falar o próprio nome, mas ta pedindo pra mamar em mim — Arregalei os olhos.

— Ah, Chae Chae, calma, a Momori ta aqui, ok? — Ela riu e pegou Chaeyoung do meu colo, começando a ninar a garota.

— Que? — olhei confusa.

— Só olha — Ela se sentou.

Momo então ergueu sua camiseta dos Beatles, deixando seu seio a mostra, guiou com os dedos até a boca da menor, que ficou quieta em instantes.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora