I.

16 1 0
                                    

[Sexta-feira 20:50]

Mais um dia cansativo terminando, estacionei o carro em um estacionamento de um bar qualquer, entrei pedi duas Skol beats e uma porção de batata para a viagem, alguns minutos depois meu pedido estava pronto, voltei para o carro e comecei a ler alguns papéis enquanto uma música aleatória tocava no rádio e a chuva batia no vidro.

— Interessante, você tem a maior ficha criminal possível, mas sempre consegue se livrar... - divago olhando os papéis e bebendo a cerveja.

Sou tirada de minha concentração com um corpo caindo em cima do meu capô, no mesmo instante levei a mão ao coldre pronta para tirar minha pistola, mas então vi o rosto do rapaz um pouco machucado e outros três homens aproximando-se.

— Uma briga de bar, é sério?

Saí do carro já estressada. Olhei para o rapaz caído parecia ter uns 26 anos, sua boca e testa sangravam, suas roupas pareciam muito elegantes, mas agora estavam rasgadas e molhadas devido a chuva e a briga.

— Os três idiotas vão dar o fora ou vou ter que quebrar a cara de vocês? - falei em alto e bom som os encarando.

— E o que a princesa corajosa vai fazer? - um dos homens aproximou-se ficando a centímetros de mim. Péssima ação.

Fechei a mão e acertei o queixo dele com um soco fazendo-o cuspir sangue e cair desmaiado, os outros dois me olharam com raiva vindo me atacar, me esquivei do soco de um deles, acertando um chute no meio de suas pernas o que o fez curvar pela dor aproveitei o momento e segurei sua nuca puxando na direção do meu joelho, senti seu nariz se quebrar com o impacto do golpe. Soltei o homem no chão e me virei para o último que tinha um olhar apavorado.

— Ainda quer brigar comigo? - ele fez que não com a cabeça. — Ótimo! Pega seus amigos e da o fora.

Me abaixei ao lado do rapaz e o mesmo levantou o olhar parecendo perdido de onde estava, ajudei ele a levantar e o encostei no capo do carro.

— Tudo bem? - liguei a lanterna iluminando seus olhos vendo sua pupila dilatada. Ótimo, essa criatura está drogada! Penso. — Qual seu nome?

— Arthur... - a voz rouca ecoa pelo estacionamento e um arrepio percorre minha nuca.

— Arthur, você usou algum tipo de droga? - seus olhos percorrem os arredores inquieto. — Ei! Garoto, está me ouvindo?

Toquei o ombro dele no mesmo segundo ele reagiu segurando meu pulso e me dando uma rasteira, segurei seu braço e o puxei junto para o chão sem dar chance do mesmo revidar acertei um soco em seu maxilar o fazendo cair e me dando chance de levantar. Ele ficou no chão, acho que desmaiou.

— Que vontade de te deixar aqui... - passo a mão pelo rosto bagunçando um pouco meu coque. — Espero não me arrepender!

Puxei o rapaz até a lateral do carro e abri a porta do passageiro o sentando ali e colocando o cinto, vi ele abrir os olhos brevemente e logo os fechar.

—M-me... drogaram! - escuto a voz baixa e entre cortada do mesmo.

— Não se preocupe, vou te levar para o hospital!

Fechei a porta, fiz a volta no carro e entrei já colocando o cinto, jogo minha bolsa com os papéis para o banco de trás e dou partida no carro deixando a marca dos pneus no asfalto.

[Hospital Lincoln]

Parei em frente ao hospital tirei o cinto rapidamente e fiz a volta no carro tirando o cinto de Arthur, apoiei seu braço no meu pescoço e fechei a porta do carro o arrastando para dentro do hospital. No saguão havia algumas enfermeiras que prontamente me ajudaram o colocando em uma maca.

Herança de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora