P.O.V Apollo
Depois que todos foram para suas casa, Arthur ainda ficou um pouco no quarto com minha irmã, eu não queria deixar, mas minha mãe pediu que eu deixasse ele ficar com ela pelo menos por hoje e me garantiu que nada aconteceria, afinal, aquele era o rapaz que ela havia salvo. Antes de ir embora dei um beijo na minha mãe e depois na minha irmã.
Dirigi calmamente até a casa dela, deixei o carro na garagem, entrei e tranquei a porta.- Oi grandona! - A pitbull pula em mim me abraçando e lambendo. - Oi pequena.
Leitinho
Bella
Me abaixei fiz carinho na menor, então segui até a cozinha coloquei comida e água para elas e me joguei no sofá, estava tão cansado que nem percebi quando peguei no sono.
P.O.V Arthur
Estou sentado na poltrona ao lado da cama da Verônica, ela está com alguns fios ligados ao corpo que monitora seus sinais vitais, seguro sua mão olhando seu rosto sereno. Ela precisou de alguns pontos na sombrancelha por causa do corte feito provavelmente por alguma pedra que caiu do prédio.
- Você parece ter uma ímã... - suspiro passando a mão no cabelo e olhando a TV.
"Depois de longas quatro horas, o FBI conseguiu retirar todos os alunos e professores da escola de ciências e tecnologia do Queens. Até onde sabemos dois atiradores morreram e um foi levado sob custódia, as autoridades do FBI não revelaram a identidade dos agentes envolvidos na ação, um desses agentes foi levado as presas para o hospital devido aos ferimentos, ele foi o último a sair do prédio com uma menina a qual a identidade não foi divulgada."
Eles reproduziram um vídeo onde mostrava Verônica caindo no chão com Isabella nos braços, meu peito apertou só de lembrar a agonia que foi ver todos saindo e nenhum sinal dela. Fiz um carinho em sua mão, enquanto olhava seu rosto e aos poucos fui adormecendo.
P.O.V Verônica
Abri meus olhos devagar sentindo a claridade incomodar minha visão, passei os olhos pelo quarto reconhecendo ser o hospital que minha mãe trabalha. Tentei me mexer, mas um peso nas minhas pernas me impediu, olhei para meu colo e ergui uma sombrancelha, Arthur estava dormindo ali.