⚠️🔞⚠️
P
.O.V Arthur
Esses dois últimos meses foram maravilhosos, Verônica e eu ficamos cada vez mais próximos e íntimos sem falar que minha família ama ela e eu... Não sei descrever! Essa mulher me tira do foco, ela chega com aquele sorriso que quebra qualquer barreira minha, aqueles cachos que se pudesse dormiria o dia todo ali de tão macios que são, o corpo dela parece ter sido desenhado a mão por algum deus grego de tão perfeito que é. Minha mente não consegue raciocinar direito com ela perto, só consigo focar em seu rosto e como és perfeita.
Acordei com ela beijando meu corpo, os beijos foram esquentando tornando-se maisafoitos e necessitados, minhas mãos passeiam por seu corpo deitado na cama, enquanto deixo beijos e mordidas por seu pescoço começo a tirar sua calça, em seguida sua blusa a deixando apenas com a lingerie branca de renda com alguns detalhes bordados no fino tecido, sorrio de canto e começo a beijar seus seios por cima da renda a deixando excitada, desci minha mão por sua barriga até sua calcinha massageando o local de forma delicada, com a outra mão abro seu sutiã o jogando para algum lugar do quarto. Voltei meus lábios para seus seios deixando mordidas e chupões pelo local, escuto ela gemer mais alto quando chupei o bico de seu seio e ao mesmo tempo coloquei um dedo em sua vagina. Senti sua mão descer por meu peito até meu pênis rígido pela excitação, suas mãos começam a fazer movimentos lentos subindo e descendo por toda extensão, coloquei mais um dedo fazendo movimentos mais rápidos enquanto continuava a chupar e mordiscar seus seios, os gemidos dela preenchem o quarto como música, deslizo minha língua por sua barriga deixando chupões pelo caminho até sua virilha coloco suas pernas em meus ombros a deixando mais exposta, passo apenas a ponta da língua em seu clitóris o que a faz estremecer e gemer, logo em seguida coloco minha boca em toda sua vagina por cima da calcinha a chupando devagar, uma de suas mãos aperta o lençol enquanto a outra puxa meu cabelo me incentivando a ir mais rápido, continuo ali até sentir que ela estava quase gozando parei meus movimentos escutando ela resmungar em protesto, subi até seu pescoço deixando mordidas e chupões no local. Suas mãos passeiam por meu abdômen devolta ao meu membro onde ela começa novamente os movimentos de sobe e desce lentos, alternando entre rápido e voltando a ficar devagar.— Meu deus... - gemi baixo quando ela massageou apenas minha glande.
Tirei meus dedos de dentro dela e puxei sua calcinha a tirando por completo, ela inverteu as posições me deitando na cama, sinto sua língua passear por meu abdômen até meu pênis onde ela faz movimentos circulares com a língua apenas na glande antes de colocá-lo de uma só vez na boca me arrancadondo um gemido alto, puxei os lençóis com força enquanto ela começava a subir e descer intercalando com algumas paradas dwmoradas na glande o chupando apenas ali por alguns segundos e depois volta a descer até a base. Revirei meus olhos sentindo que estava quase gozando, mas ela parou seus movimentos me fazendo resmungar em sinal de frustração.
— Ainda não... - ela sobe em meu colo e posso sentir sua vagina molhada, seguro sua cintura e a vejo morder o lábio rebolando em cima do meu pênis.
Ela vai me deixar louco desse jeito! - pensei.
Sinto meu pênis pulsando enquanto ela rebola devagar em meu colo causando um atrito prazeroso, segurei sua cintura enquanto observava cada detalhe de seu corpo, mesmo com as tatuagens é possível ver algumas cicatrizes, mas nenhuma delas diminui sua beleza, meus olhos encontram os seus e ali olhando para aqueles olhos escuros imerso em um mar de sentimentos, tive a certeza que ela era a mulher certa. Juntei nossos lábios em um beijo afoito, enquanto minhas mãos apertavam sua cintura ela segura meu rosto e desce o beijo para meu pescoço me deixando mordidas mais fortes que antes. Mordi o lábio ao sentir meu pênis tocar novamente nela, Verônica ergue seu quadril e então senta lentamente me fazendo revirar os olhos sentindo ela me apertar enquanto entro em si. Inverti as posições a deitando na cama começando à me movimentar lentamente, suas mãos arranham minhas costas enquanto escuto seus gemidos baixos, aumento a velocidade e força dos movimentos a beijando em seguida. Seus gemidos se tornam mais altos a cada movimento que faço, a puxei para meu colo me sentando na cama enquanto ela assumia o comando, segurei sua cintura e ela começou a subir e descer intercalando entre rápido, devagar e as vezes rebolando. A deitei na cama segurando suas mãos acima da cabeça, ela entrelaça as pernas na minha cintura e começo a me movimentar novamente, entrando com mais força e rapidez.