Mais um dia começa, acordo um pouco atrasada, e apressada vou me arrumar. Tomo meu café, me despeso do meu pai e vou andado, ou melhor correndo, até a escola.
Chego na escola e vou até o meu armário, assim que o fecho me deparo com Regor.
-Bom dia, Lua!
-Bom dia, Re!
A gente se abraça e faz nosso toque-2 saquinhos, guerra de dedos e beijo no ar-
-Planos para hoje?
-Nada demais, só arrumar casa, estudar e olhar meu irmão.
-O que acha de um piquenique?
-Piquenique?
-Sim! Meus avós vão fazer, na realidade é mais uma reunião de negócios que eles resolveram deixar animada! Nós rimos
-Seus avós são o máximo! É claro que eu topo!
-Ótimo! Te pego em casa ás 15h!
Então nós seguimos até nossa sala.
As aulas passam muito rápido, e logo os clubes começam.A reunião do clube acaba, e eu volto para casa junto com Regor dessa vez. Sol tinha até se oferecido para me acompanhar, mas não ia deixar Regor na mão, e muito menos ir com os dois.
**
-Oi pai! Digo deixando um beijo na bochecha dele.
-Oi filhota! Ele diz me dando um beijinho na testa
-Já levou Zayon para escola?
-Ainda não.
-Posso levar ele hoje?
-Claro! Mas se apresse!
Então eu subo as escadas, entro no quarto de Zayon e o abraço.
-Oi meu amor! Hoje quem vai te levar sou eu, então pega suas coisas e vamos.
Eu e Zayon chegamos na escola, eu o abraço me despedindo.
-Tenha uma boa aula!
-Então você tem um irmão mais novo! Ouço alguém atrás de mim.
-Sol! É eu tenho! Que surpresa te encontrar aqui!
-Pois é, mas uma coincidência né Lua!
Nós rimos
-Você também tem um irmão? Ou irmã?
-Sim, eu tenho uma irmãzinha, o nome dela é Liz!
-Espero que um dia posso conhecê-la!
-Oportunidades não vão faltar! Até mais Lua!
-Até Sol!
Então volto para casa, faço minhas tarefas e aviso o meu pai sobre o piquenique. As 14h50 já estava pronta. Coloquei um cropped vermelho, um short preto, blusa social aberta, all star vermelho e um meião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Galáxias
RomanceEla é a lua em busca de seu sol, e ele é a estrela esperando sua vez de brilhar no coração dela.