Nota da autora: Oi, desculpa a demora para voltar a escrever, meu celular quebrou(por isso a ausência). Estava com saudades do Regor, Lua, Pen e até do Sol! Bom, é isso. Tenham uma boa leitura!!💗
-
Lua onAo chegarmos na casa de Pen, ainda ofegantes, eu começo a surtar.
-A gente não devia ter feito isso! Ele é rico, é claro que ele vai arrumar um jeito de nós sermos presos, ou então vai mandar alguém nos matar! Desculpa, desculpa!
Então Regor me abraça muito forte, e diz:
-Calma, princesa, vai dar tudo certo, tá bom!?
-Promete?
-Prometo!
E ele cela nossa promessa com um beijo.
-Sem querer acabar com o clima, mas ainda tem uma alma solteira viva por aqui! Disse Pen no seu tom irônico, nos fazendo rir.
-Bom, Lua, desculpa por ter te metido nessa skin vingativa, mas relaxa que vai dar tudo certo, tá! E ela me abraça bem forte
-Aí eu amo vocês! Obrigada por isso, por me apoiarem, me ajudarem, vocês são tudo de bom! E eu puxo o Regor para o nosso abraço, o transformando em um abraço coletivo.
Depois que todos se recompõe do nosso forte abraço, a Pen animada nos faz um convite.
-Bom, hoje vai ter uma festa bem legal, eu acho. Querem ir comigo?
-Hoje não, Pen! Tô muito cansada, e eu também combinei com a minha mãe de olhar meu irmão para ela sair.
-Ah que pena! E como o bom namorado que você é, sei que também não vai, né Regor?
-Exato! Eu vou passar a noite com a Lua, ajudando a olhar o irmão dela, é claro!
-Vai?! Eu digo espantada
-Claro que vou, você mesmo disse que está cansada, nada melhor do que descansar enquanto eu olho ele para você! E ele dá uma piscadela.
-Você é um anjo, né! Eu o abraço
-GENTE! -Pen berra- Vidas solteiras importam!
E nós caímos na gargalhada, e depois de um tempo, nos despedimos e eu e Regor voltamos para a minha casa.
Ao chegarmos lá, antes mesmo de poder entrar em minha casa direito, me deparo com a minha mãe sentada no sofá, com uma expressão horrivelmente brava.
-Aí está você! Que vergonha, ein! A escola me ligou, disse do que houve no seu armário. Você só me faz passar vergonha! Como você faz isso? Traiu o Sol, para ficar com o Regor?
-MÃE. Eu tento a interromper mas não adianta
-Que ridícula! Eu não te criei assim, Lua! Você está cada vez me decepcionando mais. Primeiro virou obcecada por livros, se afatou da Larissa porquê segundo você ela te excluía, Passou a andar mais ainda com o Regor, um menino!
-MÃE. Tento de novo mas nada!
-Agora começou a ser namoradeira e fazer esses escândalos! De verdade, que VERGONHA de você! Eu não tenho coragem de dizer que sou sua mãe, eu te criei para me dar orgulho, não desgosto como está me dando!
-MÃE! -Dessa vez o meu berro faz efeito.- O Regor tá aqui!
E então eu finalmente entro para dentro de casa, junto a ele.
-Oi, Regor, desculpa eu não sabia que você estava aqui, mas eu precisava corrigir essa menina.
-Corrigir? Você a humilhou! E sem necessidade né!? Ela não traiu ninguém! Ela só percebeu que não gostava dele, terminou com ele, e começou um relacionamento com quem ela realmente amava. O que o Sol fez foi ridículo! Ele escreveu coisas que a Lua não é, e se o fato da sua filha estar sofrendo calúnia te deixa envergonhada, você é uma péssima mãe! Você devia ter raiva do idiota do Sol, não passar pano para ele e ofender a Lua! Ela sempre fez tudo para senhora, deixou de viver porquê te amava e queria te ver feliz sempre! E você diz que ela te traz desgosto? Ela é uma mulher incrível, linda, bondosa, sábia, tira notas boas, é uma irmã boa, uma aluna boa, uma amiga boa, uma namorada boa, e com toda certeza uma filha boa também! E você não conseguir reconhecer isso, não significa que ela seja a culpada!
-Regor, se acalma, por favor!
-Desculpa, Lua, mas eu precisava dizer isso!
-Que boa troca, ein Lua?! Um lindo, simpático, educado para um que me trata mal! Regor, eu achava que você fosse diferente!
-E eu sou diferente, posso ser um doce, mas também posso ser muito amargo quando magoam minha menina.
-Sua menina? Meu Deus! Bom, eu não vou discutir com um adolescente que não tem noção de nada! Licença, que eu tenho compromisso e não posso me atrasar. O seu irmão está lá em cima, cuide bem dele, e nada de gracinhas, viu! Quando chegar a gente conversa.
E assim, a minha mãe sai de casa, deixando um clima nada agradável para trás.
-Desculpa por isso, e obrigada por ter em defendido.
-Eu não fiz mais do que a minha obrigação como namorado. Inclusive, desde quando ela é assim, tão insensível e insuportável, com todo o respeito?
-Desde que ela teve depressão pós parto. Essa porcaria de depressão arruinou tudo, ela virou outra pessoa, outra mãe, e agora ela desconta tudo em mim. Para ela, eu sou a pior filha do mundo, que tem que levar xingo até por sofrer, e ela está passando a tratar meu irmão assim também, infelizmente. Eu até tento impedir, mas é muito difícil para mim me impor a ela.
Então, o Regor me puxa para um abraço, ele beija meu cabelo várias vezes, enquanto eu choro em seus braços. Hoje não foi um dia muito bom, né!? Mas em cada lágrima, pude notar o amor de Regor por mim, o cuidado, o carinho, ele é a melhor coisa que me aconteceu. Com certeza, Regor, é o meu ponto fraco, se querem me matar matem ele, pois ele é a minha vida! Mas por favor, não matem ele!
Então, nós subimos para o quarto de meu irmão, ele me abraça bem forte e depois abraça o Regor também.
-Lua, você tava chorando, maninha?
-Sim, mas não precisa se preocupar, tá bem?
-Tá bom, mas eu tô aqui tá! Regor, por favor cuida bem dela, viu?!
-Pode deixar, amiguinho! -E eles fazem um toque de mão muito legal-
A noite foi incrível! Nós três nos divertimos muito: jogamos vídeo game, alguns jogos de tabuleiro. Também fritamos muita batata, e comemos com ketchup, enquanto assistíamos Procurando Nemo.
Depois de muitas horas de diversão, Zayon finalmente pegou no sono, no colo Regor o levou para cama. Depois disso, eu fui tomar um banho bem rápido, enquanto Regor escolhia um filme para nós assistirmos, enquanto minha mãe, que por sinal estava demorando muito, chegasse.
Desci e nós fomos assistir: Amor à primeira vista, que filme incrível! O filme acabou, e o relógio já marcava 00h, e nada da minha mãe. Então, eu disse para Regor ir tomar um banho e passar a noite conosco, pois já estava muito tarde para ele ir sozinho para casa. E assim ele fez, subiu, e tomou um banho.
Depois disso fomos para o meu quarto, lá ele avisou a sua avó, que finalmente parou de esperar seu neto chegar, e foi dormir em paz. E nós nos deitamos, dormimos abraçadinhos na minha cama, sem dúvidas foi a melhor noite! Foi só uma noite normal, tirando o fato de que eu estava deitada de conxinha com meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Galáxias
RomanceEla é a lua em busca de seu sol, e ele é a estrela esperando sua vez de brilhar no coração dela.