☀️"Fim"☀️

3 0 0
                                    

Chego no shopping, eu e Sol nos encontramos e vamos para o cinema. Não prestei atenção em nada. Só conseguia pensar, no que o Regor disse.

E fico assim o passeio todo. Agora estamos na Starbucks.

-Lua, está tudo bem?

-Não. Sol, eu preciso te contar uma coisa.

-O que?

-Eu...-fico excitante mas volto a falar- estou meio confusa em relação a nós dois, podemos dar um tempo?

Ele faz uma cara de decepção.

-Lua, eu quero dizer que não, pois eu gosto muito de você, mas eu não posso te prender a algo que você não quer.

-Obrigada!

-Olha, eu não sei o que te deixou confusa, mas eu te amo muito, nunca duvide disso. -Ele concerta a postura, e põe a mão no peito- E como astro diurno, te prometo o céu, como prova do meu amor.

Nós rimos, terminamos de lanchar e depois vamos cada um para sua casa.

Ao chegar na minha humilde residência, encontro Zayon e Regor, no sofá jogando videogame, e meu pai fazendo a janta.

-Tô indo para o meu quarto, não me incomodem!

-Que foi, filha?

-Eu e Sol demos um tempo!

-Já? Diz meu pai e meu irmão

-Sim! Eu não quero falar sobre isso agora, vou subir.

Subo as escadas e me jogo na cama, fico pensando na vida, até que Regor surge no meu quarto.

-Desculpa!

-Por? Eu digo me sentado

-Por acabar com o seu relacionamento.

-Não é culpa sua, eu que fiquei confusa.

-Por minha causa.

-Talvez você tenha um pouco de culpa, mas essa decisão foi minha, e foi pelos meus sentimentos por você!

-Sentimentos por mim?

-Sim, afinal você se declarou, e a gente já se beijou 2 vezes. Isso me deixou confusa. Será que o que sinto por você, é só amizade? Será que meus sentimentos por você, vão além do que eu sinto pelo Sol?

-Nossa, sério mesmo que isso tem passado pela sua cabeça? Ele diz escondendo um sorriso

-Sim! E é muito louco, eu estar compartilhado isso com você, mas poxa, você é meu único amigo!

Nós rimos, ele senta na cama e me abraça.

Esse abraço diz: eu te amo, não só como amigo, mas eu ainda sou seu amigo.

Depois de nos separamos, eu volto a falar.

-Regor, e a Penélope?

-O que tem ela?

-Eu estraguei a festa dela, com o meu drama idiota; você se aproveitou do fato que ela gosta de você, para entrar num relacionamento falso com ela, por sei lá qual motivo; e ela ainda lida com o luto. Ela está bem?

-Eu nunca parei para pensar nisso, talvez seja melhor eu ligar para ela. Então ele levanta, tira o celular do bolso e sai do quarto.

Eu sei que fui eu quem perguntou, mas precisava mesmo ligar agora, e atrapalhar nosso momento fofo?

-Oi, Pen! Regor
Pen? Sério?

-Eu queria saber se você está bem, sei lá, mas acho melhor a gente se encontrar pessoalmente, assim você tem mais liberdade.

Encontrar pessoalmente? Tem necessidade?

-Beleza, pode ser lá mesmo, tô indo agora.
Mentira! Ele está indo agora, a essa hora da noite ver ela? Não era isso que eu queria...

Ele desliga e se vira para mim.

-Eu vou me trocar, vou encontrar a Pen na pista de skate.

-Skate?

-Sim, ela anda, e tem me ensinado a andar.
Sério? Aaaa. Eles tem passado mais tempo juntos, do que eu imaginava...

-Legal!

-Muito, né! Obrigado pelo conselho.

-De nada.

Então ele pega sua bolsa e vai para o banheiro se trocar.

Amor De GaláxiasOnde histórias criam vida. Descubra agora