⭐️Beijo⭐️

1 1 0
                                    

-Lua on-

Estava tudo bem, ou pelo menos eu fingia que estava. Até que recebo uma mensagem. Era Penélope, ela havia me mandado um convite para sua festa de 16 anos. Poucos minutos depois, recebo outra mensagem.
—————-
"Oi Lua, vai prfvr! O Regor, vai me matar se você não for, gata!"
"Pode contar comigo, Pen🫶🏻"
"Obrigada, fofa🙃"
——————
Penélope é uma menina esplêndida! Linda, talentosa, engraçada, já falei linda? É líder de torcida, super popular, um doce de menina! Regor, tem sorte, só queria que ele tivesse compartilhado comigo.

Poxa! A gente é melhor amigo desde sempre, custava falar que estava gostando dela? Não! Estou super chateada, mas eu tenho metas, e não vou deixar de ir por causa de uma briguinha.

Sábado,o dia da festa, chega!

A festa começava às 20h, e ás 19h30 já estava pronta. Eu estava vestindo: uma saia preta, cropped marrom, coturno, jaqueta de couro, bolsa de couro e um colar dourado.

Ás 20h em ponto já estava lá, como esperado a festa estava incrível! Foi em um salão super lindo, e a decoração estava perfeita! Era tudo em tons de vermelho, ela tem muito bom gosto! Regor tem sorte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ás 20h em ponto já estava lá, como esperado a festa estava incrível! Foi em um salão super lindo, e a decoração estava perfeita! Era tudo em tons de vermelho, ela tem muito bom gosto! Regor tem sorte!

Falando nele!

-Oi ,Lua, que bom que você veio! Ele diz meio tímido para quem é meu melhor amigo.

-Oi, Regor, eu tinha uma meta, né.

-Verdade! Desculpa por ter te ignorado, você não fez nada de errado!

-Oi Lua. Diz Sol me abraçando

-Oi! Digo surpresa e já envolvida no abraço

Quando nos separamos, Regor, já não está mais aqui, e sim ao lado da Penélope. Eu vou dançar, e Sol vai conversar com seus amigos.

Depois de um tempo dançando, resolvo tomar alguma bebida, me arrisco e pego uma bebida alcoólica. É eu não estou bem!

Pego uma, duas, três, quatro, cinco...perdi a conta aí, como dei conta de tudo isso?

Já notavelmente bêbada e fora de mim, começo a perambular pela festa inteira, até chegar em Regor.

-Você é um sem noção! Como namora e não conta para mim? -digo choramingando-Eu tenho cara de palhaça, ou de sua melhor amiga? De verdade, eu esperava mais de você, sabia?

-Lua? Você não está nada bem!

-Claro, você queria que eu estivesse feliz por você e essa aí?-aponto para Penélope-

-Lua! Sol Berra

-Que foi, Sol? Digo mostrando desânimo

-Para de se humilhar por ele, não vale a pena! Ele puxa meu braço, indicando que vai me levar para longe dali.

-Solta ela, Sol! Regor grita

-Ou o que?

-Ou eu te arrebento!

-Pode vir então, pois eu não vou soltá-la!

-Chega vocês dois! E vai para casa, Sol! Diz Penélope

-Eu?

-Sim! Deixa que o Regor cuida da Lua!

-Isso é sério? Ele solta uma risada nasal

-É sim, afinal de contas quem é o melhor amigo dela, e da confiança dos pais da Lua é ele, não você!

Depois disso Sol sai

Regor se despede de Penélope, vem em minha direção, me abraça de lado e nós vamos embora.

Estava frio, muito frio, e Regor claramente notou isso, pois me emprestou seu casaco. Ele é muito atencioso, bonito, legal, talentoso. Penélope tem sorte!

-Lua! Ele para de andar e se vira para mim, olha nos fundos dos meus olhos e me beija! Um beijo delicado, curto, e que diferente do meu beijo e o de Sol, diz muitas coisas!

Esse beijo, diz: desculpa, eu te amo, eu me importo com você, eu quero estar ao seu lado, quero cuidar de você!

E até lembrar do por que eu estar brava com ele, eu estava a curtir o momento. Mas depois nos separo.

-Regor, você namora, e eu estou prestes a aceitar um pedido de namoro do Sol!

-Pera! Você e Sol? Ele fica estressado

-Sim, algum problema?

-O mesmo de eu namorar a Penélope!

-Mas da mesma forma você sabe que está fazendo o certo, pois gosta dela. Então para de beijar sua melhor amiga no meio da rua! Eu digo e saio andando até minha casa.

-Lua! Ele berra mais de uma vez, mas eu nem olho para trás.

Ele me alcança, me abraça e diz.

-Melhor você não voltar para casa assim, seus pais vão te matar! E depois se separa de mim

Nós vamos até a casa dele, onde passo a noite, depois claro de avisar meus pais. Regor dorme na sala e eu em seu quarto.

O outro dia chega.

Acordo com duas batidas na porta.

-Pode entrar! A porta se abre revelando a Senhora Lúcia.

-Bom dia, luazinha!

-Bom dia, senhora Lúcia! Desculpa o incômodo.

-Não se preocupe, é sempre um honra te receber. Toma um banho, põe alguma roupa de Regor, e vem tomar café. Preparei um chá ótimo para resseca!

-Obrigada, senhora Lúcia!

Faço assim como ela manda, e depois vou para casa.

Amor De GaláxiasOnde histórias criam vida. Descubra agora