⭐️Para te animar⭐️

2 1 0
                                    

-Regor On-

Depois de mentir para Lua, estou aqui sentado, pensando. A verdade por eu ter ficado bravo? Eu gosto dela, e aquilo confundiu meus sentimos. Mas eu não posso simplesmente falar isso!

-Vem! Disse Penélope, estendendo sua mão para mim.

Sim é essa Penélope! Eu falei que estava namorando ela porque ela gostava de mim no ano passado, até se declarou e tudo, mas não rolou nada. Ela é líder de torcida, seus pais morreram no início desse ano , e ela mudou muito desde então, desde roupa até personalidade.

Ela sempre foi patricinha, desde vestimenta até atitudes e para variar ela é super padrão.

Ela está vestindo: um blusão, calça cargo vermelha, um tênis bonito e peculiar e tem uma bolsa vermelha pendurada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para onde? Respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para onde? Respondo

-Você vai saber quando chegar lá.

-E para que isso?

-Para te animar!

-Nossa!

-Nossa mesmo, você nem esconde quando está na merda. Agora levanta e vamos.

Então a sigo, e lá vamos nós.

A gente chega a casa dos tios dela(onde ela mora atualmente), ela entra e eu fico a esperando. Ela volta com um skate na mão.

-O que você pretende fazer com isso? Aponto para o skate

-Nós vamos na pista andar, é uma ótima maneira de relaxar.

-Mas eu não sei andar!

-E eu também não sabia! Aprendi com o Felipe.

-Felipe?

-Meu primo!

-Entendi!

Então nós vamos até a pista, ela anda lindamente e me surpreende totalmente! Depois vem até mim.

-Sobe! É só se equilibrar e tentar manobrar com os meus pés!

-Que aula!

-Melhor do que eu ficar abraçada em você te guiando. Nós rimos

Eu dou meu melhor, e falho miseravelmente em todas as tentativas. Não sei como isso estava me ajudando, mas Penélope com certeza estava se divertindo rindo da minha cara. Por fim, ela para de rir e vem até mim.

-Tá bom! Eu acho que isso não funciona para você.

-Acha? Eu tenho certeza! Nós rimos

-Oq rolou entre você e Lua?

-Nossa é tão óbvio?

-Para os inteligentes de fora sim! Agora para ela...

-Pois é! Tipo, ela gosta do Sol, e acha que eu só gosto dela como melhor amigo.

-Então demonstra para ela que não é só isso!

-Mas não é recíproco!

-Isso é o que você acha. Enfim, eu vou dar uma festa amanhã, quero ver você e ela lá, juntinhos como melhores amigos no início e se beijando no final! Ela pisca e nós rimos.

-Eu falei para ela que a gente está juntos!

-Então desmente isso! Eu não quero ficar presa em um relacionamento falso.

-Pode deixar. Nós rimos.

Então eu tento andar de skate e gente só ri mais. Depois vamos tomar um açaí, e cada um vai para sua casa.

Amor De GaláxiasOnde histórias criam vida. Descubra agora