⭐Fim do " a gente"?🌙

0 0 0
                                    

Regor on

Cá estou, deitado na cama de Lua, a observando dormir. Quem diria, que hoje, eu Regor, tenho o que mais quis: ser namorado, da minha melhor amiga.
Esse é o meu primeiro relacionamento, e eu espero que o " A gente" dure para sempre!

Então, como se ela ouvisse meus pensamentos, ela desperta de seu sono. Ela podia estar um pouco descabelada, e talvez com um pouco de bafo. Mas ver ela na minha frente, bem, feliz, saudável e comigo, ver ela como minha namorada, ver ela despertando foi tudo para mim!

Então ela se vira para mim, e me beija, eu amo essa menina! Quero a ter do meu lado para sempre!

Então, como se tudo que eu desejei fosse desmoronar, a mãe de Lua, abre a porta do quarto bruscamente, e começa a falar palavras que me ferem tanto, que parecem que uma faca atravessou meu coração.

-Lua! Você sempre quis ir pros EUA, né!? Fazer Intercâmbio, morar com a tia Rose. Parabéns! Você vai para lá, vai viver com ela, longe desse Regor e daquela Penélope também. Esse povinho tá te fazendo muito mal, tão mal a ponto de te ajudar a colocar fogo, gliter e pichar a casa do pobre Sol! Que ridícula! De verdade, eu não sei onde você vai parar! Arruma suas malas e se despede de todos, seu voo é daqui 5 horas!

E então, ela sai, deixando para trás uma tristeza imensamente grande. Eu me viro para Lua, e abraço o mais forte que consigo, como se isso fosse impedir toda a tragédia que está a acontecer.

-Não vai por favor! E eu digo aos prantos

-Regor! Eu não quero ir! Mas como? Como? Vou impedir ela? Não tem jeito, eu tenho que ir! E ela chora, chora chora, e chora. E eu choro, choro, choro e choro.

A Lua, sai do quarto correndo e a única coisa q sei fazer é me ajoelhar e chorar mais ainda.

-
Lua On

Regor não sabe, mas eu já acordei faz tempo, mas é tão bom sentir seu olhar caloroso sobre mim. Como eu o amo, tudo que eu quero é que "a gente" dure para sempre.

Então, abandono meu fingimento e o abraço, e o beijo. Até que, como se o mundo fosse acabar, e o"a gente" também, minha mãe entra no quarto com uma expressão sinistra!

-Lua! Você sempre quis ir pros EUA, né!? Fazer Intercâmbio, morar com a tia Rose. Parabéns! Você vai para lá, vai viver com ela, longe desse Regor e daquela Penélope também. Esse povinho tá te fazendo muito mal, tão mal a ponto de te ajudar a colocar fogo, gliter e pichar a casa do pobre Sol! Que ridícula! De verdade, eu não sei onde você vai parar! Arruma suas malas e se despede de todos, seu voo é daqui 5 horas!

Nesse momento tudo, desmorona! EUA, EUA, EUA, EUA. Isso se repete várias vezes em minha cabeça. Como ela pode? Ela passou de TODOS os limites agora! Ela me mostrou que é um monstro, ela me mostrou que merece todo o meu ódio!

Eu me viro para Regor, e lá está ele, chorando, desesperado. Eu não posso deixar ele aqui, não agora que tudo começou entre nós. A gente tinha uma história linda pela frente, e agora, parece que o pela frente disse tchau para os nossos planos como casal!

Lembra do que eu disse ontem? Regor é o meu ponto forte?! Pois é, podem não estarem o matando fisicamente, mas estão matando ele com essa dor que é nos separar. E ver ele assim despedaçado, dói mais do que estar longe dele.

-Não vai por favor! Ele diz ainda chorando

-Regor! Eu não quero ir! Mas como? Como? Vou impedir ela? Não tem jeito, eu tenho que ir! E ele chora, chora chora, e chora. E eu choro, choro, choro e choro.

Até que eu resolvo tomar uma atitude, saio do quarto correndo atrás da minha mãe.

Amor De GaláxiasOnde histórias criam vida. Descubra agora