Mais um dia começa, acordo, me arrumo, tomo café e vou andando para a escola.
Ao chegar lá avisto Regor, aceno para ele, mas o mesmo não corresponde meu gesto.
As aulas passam, e nós não se falamos em momento algum.
Agora me encontro perdida em meus pensamentos, durante a reunião do clube do livro.
-Então tá? Bom se é assim, estamos liberados! Larissa (líder do clube livro)
Então todos saem da sala, resolvo então ir até o campo de futebol.
Chego ao campo e observo os meninos jogando, aceno para Regor várias vezes, mas não sou retribuída por ele, e sim por outros jogadores. No final desisto e vou para casa.
Chego em casa e saio de novo, para levar Zayon até a escola. Ao chegar lá encontro Sol, que vem até mim.
-Oi, Lua!
-Oi, Sol!
-Oq acha de um passeio no shopping?
-Hoje não dá, tô cheia de coisa para fazer!
-Pode ser sexta?
-Pode ser! Digo me obrigando a ficar animada.
Volto para casa, faço minhas tarefas, o dia termina. Outro começa, vou para escola, sou evitada por Regor, faço minhas tarefas e um dia se encerra.
Sexta chega, acordo, me arrumo, tomo café e vou para a escola.
-Bom dia, Lua! Sol
-Bom dia!
-Não esquece do nosso passeio! -eu nem lembrava mais disso- Te pego às 14, pode ser?
-Claro!
As aulas começam, o clube acaba e resolvo tentar falar com Regor. Vou até o campo, o encontro falando com alguns amigos, e então me aproximo.
-Regor! Chamo
Ele me vê, me encara com pena e volta a falar com seus amigos.-Regor! Fala comigo, por favor! Eu berro
Ele pede licença para os seus amigos, e vem até mim.-Fala!
-Olha, eu sei que parece que foi para fazer ciúmes no Sol, mas não foi! Por favor acredita!
-Eu já entendi isso.
-E não voltou a falar comigo por?
-Eu não entendi, se não foi ciúmes foi porque?
-Eu também não sei, tipo, você não namora, eu não namoro, qual o problema de falar isso?
-O problema é que eu tô namorando!
-Regor?
-Desculpa não ter te falado, mas eu tô com a Penélope.
-Regor, eu não acredito nisso! Eu saio dali correndo
Não tem problema ele namorar, o problema é ele simplesmente não me contar, poxa eu sou a melhor amiga dele! Ou pelo menos era...
As 13h50 já estava pronta, e animada? Coloquei uma calça wed leg preta, cropped verde, all star verde, camisa social verde e alguns acessórios. De make a básica de sempre.
As 14h14 ouço a campainha, me despeço do meu pai e vou ao encontro de Sol.
Ele estava lindo!
Look de Sol☀️👆🏻
Então vamos para o shopping, assistimos meu malvado favorito e agora nos encontramos comendo um bk.
-Lua! Ele chama meio tímido
-Sim?
-Eu te amo! Eu te amo desde que olhei para você naquela sala, e a cada dia meu amor aumenta. Eu sei que a gente se conhece a 1 semana, mas a gente sempre sabe!
-Uau! Eu não esperava por isso!
-Desculpa, eu te assustei? Ele diz desesperado, e então no mesmo desespero o beijo, um beijo leve e que não diz nada. Eu me afasto.
-Estamos juntos?
-Eu preciso pensar!
Os dias se passam, sábado domingo, segunda, terça, quarta e quinta e nada de eu responder o Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Galáxias
RomansEla é a lua em busca de seu sol, e ele é a estrela esperando sua vez de brilhar no coração dela.