Até que eu resolvo tomar uma atitude, saio do quarto correndo atrás da minha mãe.
-EU TE ODEIO! Eu grito o mais alto que posso
-Pode odiar, você só está pagando pelos seus atos. Pensasse nas consequências antes de agir dessa forma incoerente!
-Olha, eu não vou! EU AMO O REGOR, AMO A PEN, AMO O PAPAI, AMO O ZAYON! EU NÃO VOU EMBORA E LARGAR TODOS PARA TRÁS! Eu digo firme, e alto
-Fale o que quiser, a decisão já está tomada!
-O PAPAI SABE DESSA SUA MALUQUICE? APOSTO QUE FOI TUDO PLANEJADO, APROVEITOU QUE ELE FOI VIAJAR PARA ME MANDAR PARA LONGE! SUA BRUXA, MALUCA, DEPRESSIVA!
E então, me arrependo totalmente de minhas palavras. Você já quis colocar tudo para dentro da boca de novo, como se elas nunca tivessem saído, e você não precisasse arcar com as consequências? Essa era minha vontade agora.
Minha mãe sobe a escada na velocidade da luz, e com toda a sua força começa a me bater. Nessa mesma hora, Regor, vem ao meu encontro, e me protege. Ele corre comigo nos braços até o quarto de Zayon, que por causa da gritaria estava acordado e chorando.
Regor me põe na cama, tudo que eu sei fazer é chorar. Naquele momento, não liguei para o meu irmão, que péssima irmã eu fui, ein?!
-Calma, amiguinho! Eu podia ouvir a voz calma de Regor, se dirigindo ao Zayon. -Vai ficar tudo bem! Mas desculpe, eu falhei, não consegui cuidar dela!
-O que houve, Regor? Aposto que não foi culpa sua!
-A sua irmã, vai morar nos EUA, porquê a sua mãe não aprova nosso relacionamento!
-Então termina com ela!
-Você está certo pequeno! E então, chorando e reunindo coragem que não tinha, Regor vem ao meu encontro e começa a proferir palavras que me ferem totalmente.
-Lua, a gente tem que...
-NÃO FALA ISSO, POR FAVOR, NÃO FALA ISSO!
-A gente tem que terminar, e nos afastar, é a única solução, o único jeito de continuarmos juntos!
-Claro que não é! Ela vai me levar de todo jeito, seja com a gente juntos ou não! Liga para Pen, eu quero me despedir dela.
-Lua, a gente tem que fazer algo!
-Nada vai adiantar! Eu vou fazer minhas malas, eu não tenho muito tempo.
E assim, eu saio do quarto de meu irmão. Vou para o meu quarto, onde fico trancada, chorando e fazendo minhas malas.
Então, depois de uns 15 minutos, a campainha toca, ouço passos na escada e um bater desesperado na porta.
-Lua, amiga, abre! É a Pen!
Então, a ouvir a sua voz, abro a porta rapidamente, que a revela com olhos cheios de lágrimas. Ela me abraça o mais forte que pode, parecia que não iria mais me soltar, e de verdade, isso era tudo que eu mais queria agora!
-Desculpa, é tudo minha culpa, eu não devia ter feito isso! A ideia da vingança foi minha, desculpa! -E ela começa a chorar mais-
-Pen, a culpa não é sua tá bom!
-Claro que é, você me perdoa?
-Pen, para com essa ideia de culpa! Eu te amo, e sempre vou te perdoar, mas você realmente não tem culpa. Então para! Porque você se culpar, não vai mudar nada.
-Realmente não tem nada que nós possamos fazer?
-Não! A não ser prometer me ligar todos os dias, e continuar me amando.
-Eu prometo! -E chorando, ela volta a me abraçar-
Então, depois de colocar fim ao longo abraço e enxugarmos as nossas lágrimas, o Regor, ainda chorando, se aproxima de mim, me abraça, depois se afasta e cela um beijo em minha testa.
-Desculpa, eu devia ter tomado mais cuidado! Devia, ter me decladado antes.
-Regor, meu amor, tudo acontece no tempo certo e com um propósito. Se eu estou indo embora, é por um propósito, o propósito de fortalecer nosso amor. Então me espere, me ligue, me ame, porquê eu sempre vou te amar, até o meu último suspiro!
E assim que eu fecho minha boca, ele me abraça e me beija. Depois de todo choro, eles entram em meu quarto e me ajudam a terminar as malas. Depois de prontas, nós três vamos para o shopping perto do aeroporto e nos divertimos juntos, até o último minuto.
-Tchau, Lua, nos ligue todos os dias e por favor se mantenha saudável, te amo! Pen diz e me abraça
-Princesa, eu vou morrer sem você, mas eu vou tentar sobreviver desde que você me prometa voltar, e ser feliz comigo! Nós nos casaremos, teremos uma linda casa, e filhos! Eu te amo muito, nunca se esqueça disso! Me ligue todos os dias, assim que acordar me ligue, antes de dormir me ligue, em todo tempo livre me ligue, me enxa de mensagens. Mesmo passando 24h recebendo suas mensagens e ligações, ainda me sentirei vazio, pois não terei você! -E assim, ele me beija, um beijo lindo de cinema, um beijo que diz: sempre vou te amar!"
E assim, eu entro no meu avião. Essa nova fase, será a mais triste, mas também a mais feliz. Por quê eu sei, que sou amada por um menino incrível, e tenho uma melhor amiga demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Galáxias
RomanceEla é a lua em busca de seu sol, e ele é a estrela esperando sua vez de brilhar no coração dela.