🌙Vingaça🌙

4 0 0
                                    

-Lua On-

Depois de um tempo, Pen volta, por incrível que pareça, eu não estava chorando com a situação, estava apenas incrédula! Não pela atitude do Sol, mas no que ouvi das pessoas ao redor, que sequer sabiam, o que realmente aconteceu.

-Eu encontrei aquele cretino, com certeza, o que eu fiz não vai servir de nada, mas precisava ao menos descontar minha raiva, naquele infeliz. Ele vai se arrepender, ah mas ele vai!

-Onde está, Regor?

-No treino, ninguém do time de futebol, foi liberado até agora! Mas assim que ele terminar, nós vamos para delegacia, depois a gente vai para casa dele.

-Dele?

-O babaca do Sol!

-Que?

-É! A gente vai se vingar, fogo, me parece uma boa ideia!

-Pen! O que é isso? Tá, mas você quer pôr fogo na casa?

-Não! Só em todos os pertences dele! Olha eu vou falar tudo, depois que o Regor, finalmente for liberado desse treino infinito!

-Ok!

Depois de alguns minutos, Regor, me liga.

-Oi, Re!

-Lua, eu vi o seu armário, pode deixar que eu vou dar uma lição naquele infeliz!

-Não! Eu quero fazer isso, com a sua ajuda é claro, eu e Pen, estamos no depósito, vem para cá.

Regor chega no depósito, me abraça, me beija, me consola, e depois, a Pen, finalmente, pode dizer o plano.

Saímos da escola, vamos até a delegacia, fazemos um B.O, e depois disso, vamos para a casa de Pen. Mando uma mensagem avisando o meu pai, que reage super bem.

Nós preparamos tudo que iremos precisar, muitas caixas de fósforos, tintas e glitter, muito glitter!

Fomos para casa dele, e ficamos de tocaia, só esperando ele sair. E assim que vemos o mesmo passar pela porta, entrar no carro de seu pai e ir embora. A gente entra, calma não foi tão fácil!

Nós damos a volta, e entramos pela janela do quarto dele. Assim que entramos, a bagunça começa.

Jogamos TUDO no chão. Tiramos todas as roupas do guarda roupa, as queimamos, outras rasgamos, algumas pintamos. Jogamos fogo em todas fotos, e cadernos de escola. Quebrando seus disco de vinil, do Nirvana, essa parte doeu em mim, significa que será uma boa vingança. Escrevemos com tinta na parede: CANALHA! INFELIZ! CRETINO! E para completar, jogamos glitter em tudo.

Ainda estávamos curtindo tudo, quando de repente, a porta do quarto se abre, e revela Sol. Eu e Pen, fugimos pela janela, mas Regor, fica lá, e depois de encarar por muito tempo o Sol, ele parte para porrada.

Sol, estava numa situação decadente, quando por fim eu me cansei de tudo.

-Para, Regor! Sai daí!

E então, Regor, deixa Sol caído no chão, pula a janela, e se junta a nós, que corremos incansavelmente, até chegar a casa de Pen.

Amor De GaláxiasOnde histórias criam vida. Descubra agora