Pen on
Confesso que não tava muito afim de ir a essa festa, mas fazer o quê? Bom, era a festa do filho da melhor amiga da minha mãe, o Gael, a gente nunca se deu muito bem, sabe? Ele tá fazendo 18 hoje, a festa é para comemorar. Eu prometi a Alice, mãe dele, que iria.
Então, cá estou em frente o guarda roupa pensando no que eu vou vestir. Depois de muito pensar esse foi o look decidido:
Então depois de pronta, pedi meu uber e fui para o salão onde a festa aconteceria.
Ao chegar lá, pude ver muitos carros, muitas luzes coloridas vindo de dentro do salão e uma alta música. Ao entrar vejo muitas pessoas lindas, bem vestidas e que esbanjam dinheiro. Isso não é surpresa, Gael era de uma família muito rica, assim como meus pais eram antes de morrer, o que o proporcionava um ciclo de amigos da mesma classe social que ele.
Depois de um tempo caminhando meio perdida, tropeço em alguém, antes de ir em encontro ao chão, sinto braços fortes me segurando pelas costas. Ao olhar para cima vejo Gael.
Ele me levanta e me abraça, quando nos afastamos posso finalmente o parabenizar e agradecer.-Obrigada, se não fosse você eu teria caído igual banana podre -nós rimos- Bom, feliz aniversário -eu digo e lhe entrego o presente- é simples, mas espero de coração que você goste, me lembrou a nossa infância juntos e resolvi comprar!
Ele abre o presente, tem uma reação super alegre, me abraça bem forte, o que me deixou chocada mas eu correspondi o abraço com muita alegria. Ele se afasta, se acalma e finalmente fala sobre.
-Obrigado, eu amei a meia do relâmpago maquin. Abrir esse presente me lembrou nós dois, sentando no sofá comendo muitos doces e assistindo a todos os filmes da saga! Obrigado! É simples, mas eu vou usar, e lembrar de você!
Tá! O Gael tá diferente, mais bonito mais maduro. Não é mas o menino que implicava comigo antes, que me chamava de burra por ser loira, magricela e tampinha. E meu Deus, olha esse músculos! Credo! Para Pen!
Então, de repente começa uma música romântica. E adivinha?! Sim, ele me chamou para dançar.
-Dança comigo, Pen?
-Claro, Gael!
E lá vamos nós!
Que noite incrível! Eu amei rever o Gael! A gente dançou a noite inteira, comeu e bebeu muito. Eu fiquei até o fim da festa, tanto que quem me levou para casa foi o aniversariante.
Já na porta de casa, ainda sentada no banco da frente da Tesla do Gael, ele enterra um beijo na minha testa, e diz palavras que nunca irei esquecer.
-Pen, obrigado por vir, te ver trouxe cor de volta ao meus dias cinzas!
-Te ver também coloriu meu mundo preto e branco, na realidade, ver você, o Regor e a Lua!
-Regor? Não era o menino que você tinha uma queda? Vocês tão juntos, Pen?
-Não! Ele namora a Lua, eles são tão lindos! Nós três somos só amigos, ótimos amigos! Por incrível que pareça eu quero um namorado, eu quero poder ser feliz com alguém que me ama, assim como os dois!
-Bom, eu tô disponível para esse cargo. O cargo que eu ansiei para ter desde quando a gente assistia filmes da Disney! -E terminando de dizer isso, ele se aproxima para um beijo-
Mas eu, eu não tô pronta! Eu quero beijar ele, mas eu nem conheço ele direito, tipo, a última vez que a gente se viu foi no velório dos meus pais, ele só disse meus sentimentos. Como vou saber se é com ele que quero me relacionar?
Então, cheia de dúvidas eu abro a porta do carro, e fujo para dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Galáxias
RomansaEla é a lua em busca de seu sol, e ele é a estrela esperando sua vez de brilhar no coração dela.