☀️Bilhete☀️

1 1 0
                                    

O domingo tão divertido, com a Pen, acabou. E a tão indesejada, segunda feira, chegou.

Acordo bem cedo, me arrumo, tomo café com o meu pai, e depois disso a campainha toca, abro a porta, que revela, Regor.

-Bom dia, Lua! Ele diz e depois me da um selinho

-Bom dia, Re! E depois nós fazemos nosso toque, 2 soquinhos, batalha de dedos, beijinho no ar.

-Bom dia, Wesley. Diz o meu namorado, cara que doido chamar ele assim.

-Bom dia, Regor, ou devia chamar você de genro?

-Eu prefiro Regor. Nós todos rimos

-Tchau, papis.

-Tchau, filhota.

E então nós vamos para escola, ao chegar lá, encontramos a Pen.

-Bom dia, Lua! Ela diz e me abraça

-Bom dia, Pen! Eu digo e deixo o abraço mais apertado

Depois de nos separarmos, ela lembra que Regor está do nosso lado.

-Ah, bom dia, Regor! Nós duas rimos

-Bom dia, Pen, vocês estão bem próximas ultimamente, isso é esplêndido!

-Sim! Dizemos juntas

Vamos todos para sala, escolhemos um lugar ao qual sentamos perto, o que foi ótimo. As aulas passaram muito rápido, e logo fomos liberados para o recreio.

Ao voltarmos para a nossa sala, encontro um bilhete em cima da minha mesa, sento, e o abro.

"Você pensou que poderia me deixar para trás, mas saiba que eu nunca esqueço. Se você não voltar para mim, prepare-se para ver do que sou capaz. Você não vai escapar impune."

Certamente foi Sol, eu não acredito que ele está fazendo isso comigo. Logo Pen chega, ela se senta na minha frete e começa a falar sobre algo, distraída por causa da ameaça não presto atenção, e ela claramente percebe.

-Está tudo bem, Lua?

Eu entrego o bilhete a ela, que lê e tem uma péssima reação.

-Eu não acredito que aquele babaca fez isso, ele é um sem noção mesmo né.

-Pois é, ele é um idiota, tenho vergonha de dizer que ele foi meu namorado.

-Ah, Lua, não tenha remorso, ele se mostrou ser tão bom, você não tem que ficar remoendo isso, beleza. E outra, agora você está com o Regor, ele sim é um cara bom.

-Assim eu espero.

Depois de um tempo, a professora Lays chega e dá início a aula.

Depois dos fins das aulas, somos liberados para os clubes, saio da sala e vou ao encontro de Sol, para tirar satisfação obviamente.

Assim que nos encontramos sozinhos naquele corredor, eu começo meu "showzinho".

-Você é um babaca mesmo, eu já desconfiava disso aquele dia no shopping, mas eu simplesmente ignorei e segui adiante, afinal não era nada de mais. Mas agora- digo levantando o bilhete- você passou dos limites, Sol!

-Olha, eu não quero sua opinião sobre, quando eu escrevi isso -ele aponta para o papel- eu já sabia que você não ia gostar, que ia te magoar, e eu fiz mesmo assim, pois era te ver assim que eu queria. E olha, eu não sei se você entendeu, mas isso é uma ameaça, então se você não terminar com o Regor, e voltar a ser minha namorada, já se prepare.

-Eu acho bom você se preparar, pois eu não vou terminar com o Regor, por causa de uma ameaça qualquer de um menino idiota. Então, se você ousar fazer qualquer coisa, pode ter certeza que quem vai sair prejudicado é você.

-Eu acho que você está me subestimando.

-Não! Eu acho que você -aponto para ele- está me subestimando, pois eu não sou covarde de cair nessas ameaças e ficar calada, eu posso muito bem falar com a diretora, ou então fazer um B.O, então é bom você tomar cuidado. Ou você acha, que por ser mulher, vou cair nessa cilada? Meu querido Sol, você me prometeu o céu, e me trouxe ao inferno, mas nele eu não fico.

Então, eu dou sequência no meu caminho, e sou impedida pelo Sol, que segura meu braço.

-ME SOLTA. Eu berro

Algumas meninas do clube saem da sala, e vão até nós, empurram o Sol, e não ficam caladas.

-Você sabia que isso é considerado assédio? Diz a Larissa

Então ele sai de lá, e nós entramos na sala do clube.

Ao entrarmos lá, elas começam a falar palavras de apoio para mim, e me incentivar a ser forte e coisas do tipo. Como se eu não estivesse sendo forte, e encarado ele. Enfim, simplesmente concordei e agradeci.

Ao sair do clube, vejo muitas pessoas rodeando o meu armário, ao me aproximar, vejo a seguinte cena: ele todo pichado, com palavras cruéis, muitos xingamentos a minha pessoa, o mais leve era: TRAÍDORA. É nós sabemos quem foi. O pior de tudo, foi ouvir pessoas concordando, e acrescentado xingamentos. Sério? Que lixo de geração.

Depois de ficar paralisada, analisando tudo, ouvindo tudo, sou abraçada, abraçada por Pen. Depois de ficar muito tempo, sendo consolada pelo seu abraço, ela me tira dali, ela me tira daquele ambiente tóxico, cheio de pessoas ruins.

E então ela me deixa no depósito, e vai procurar Sol.

-Pen On-

Depois de tanto procurar achei esse canalha. O encontro jogando xadrez, chego na sala, me aproximo, jogo todas as peças do tabuleiro no chão e começo meu escândalo.

-Eu acho bom você limpar o armário dela, com a sua língua seu infeliz! -Não consigo controlar minha raiva, dou um tapa na cara dele com toda a minha força- você acha bonito? Ser um tóxico, idiota, cretino? Pois eu não acho, e outra, pode ter rolado o que for entre ela e o Regor, mas você não tem direito de sair fazendo isso! Eu acho bom, você ir preparando um advogado, pois eu e a Lua, vamos sair daqui, e ir direto para delegacia!

E saio de lá, não estou afim de ouvir nada que saia da boca daquele desgraçado.

Amor De GaláxiasOnde histórias criam vida. Descubra agora