*SN ON*
Isso! Eu sabia que já tinha ouvido esse nome antes! O que me fez não reconhecer foi o sobrenome, Yoongi nunca havia o mencionado antes.
Isso me estranhou muito. O que a ex do Yoon queria comigo? Porque ela quer que eu fique longe dele? Ciúmes talvez?
Algumas mentes são estranhas, pois ele havia dito que ela não gostava dele, só o usou. Então por que o quer de volta? Muitas perguntas para uma cabeça só!
- Sabia que eu já havia escutado esse nome!- exclamo saindo dos meus pensamentos
Suga- Ela vai pagar!
- Ei, calma!- encosto em seu ombro como uma tentativa falha de o acalmar- Tá tudo bem, a polícia já está cuidando disso....
Suga- Independente! Ela mexeu com você! Se acontecesse algo eu não me perdoaria!
- Mas não seria culpa sua.
Suga- Seria sim, ela só está mexendo com você por causa de mim.
- Como assim???
Suga- Quando eu descobri a traição...
- Ela te traiu?!?!- o interrompi.
Suga- Sim, várias vezes aliás!
- Mais um ponto para eu odiá-la
Suga- Enfim, quando eu descobri a traição, terminei com ela, porém a mesma não aceitou esse fato, e sempre me mandava mensagens dizendo que me amava, que se arrepende, e coisas do tipo, mas eu nunca dei bola. Ela queria a todo custo voltar comigo, teve uma vez que ela colocou stalkers para ver onde eu ia, e ela foi atrás. Um dia eu cansei de ser perseguido, então mudei de telefone, mudei de número, e avisei o PD. Colocamos seguranças, e ela parou de vir. Contudo, eu duvido que ela tenha desistido completamente de mim. Tanto é que ela é quem está por trás das ameaças.
- Nossa... eu não acredito que você passou por tudo isso....- peguei sua mão e comecei a brincar com a mesma
Suga- Inacreditável, né?
- Sim....
Suga- Mas já foi!
- Exato! E é por isso que vamos deixar os policiais cuidarem do caso e vamos focar no lançamento do MV!
Suga- Nhe...
- Por que nhe, Min Yoongi??
Suga- Porque eu ainda quero socar a cara daquela vadia!
-Suga! Que palavreado é esse???
Suga- Tá parecendo minha mãe, eu hein....
Ficamos assim até dormirmos. Foi muito bom conversar com Suga, ele me faz bem!
*SN OFF*
*SUGA ON*
Acordei com a melhor visão da minha vida, Sn deitada em meus braços, dormindo que nem um anjo.
Parei de pensar nisso pois lembrei da culpada, e assim a raiva me consumiu por completo. Eu sabia que ela era vingativa, e tals, mas precisava atacar o amor da minha vida? Todos concordamos que a resposta é não. Então porque? Porque fazer isso? Se ela me queria de volta, ela deveria ter pelo menos conversado comigo, não que eu iria voltar com ela, mas foi muita imaturidade fazer isso com alguém inocente!
Sou tirado do meu incômodo pela Sn me chamando.
Sn- Vida?
- Eu?
Sn- Para de pensar nisso...
- Como? Eu não consigo! Estou com ódio daquela vagabunda! Como ela tem coragem para escrever aquelas coisas?! E ainda te ligar!
Sn- Eu sei Guinho, mas eu vou fazer o que? A polícia já está cuidando disso!
- Eu não acho o suficiente!
Sn- Mas é o suficiente...
- Não é amor!
Sn- Para de ser teimoso Yoongi!
- Eu só estou tentando te proteger...
Sn- Eu sei, mas tem que entender que algumas coisas não é você que controla. Deixa para os proficionais, ok?
- Tá...- faço bico
Sn- Que lindinho! Esse biquinho!! Muito fofo!
- Eu?- aponto para mim mesmo- Eu não sou fofo!
Sn- É sim!
- Quero ver se vai me chamar de fofo...
*SUGA OFF*
*SN ON*
Ele sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço desnudo. Arfo imediatamente. Percebo seu membro começar a ficar ereto. Fico molhada no mesmo instante.
Ele logo para de brincar com meu pescoço e sai de cima de mim. Confusa eu o chamo, porém ele nega.
Suga- Você não está merecendo...
- Por favor Yoon!- choramingo
Suga- Então me diz...- faz uma pausa e vem para perto da minha orelha- Eu sou fofo?- pergunta com voz rouca
Eu nego rapidamente e ele volta a me beijar.
*SN OFF*
*SUGA ON*
Nos amamos aquela manhã inteira, mas agora eu estava no balcão da cozinha conversando con Namjoon sobre o lançamento do MV. Ele diz ser em 3 semanas, já eu, acho que sai em menos.
——————————————————————————-
Foi isso colegas! Bom, eu n me sinto confortável para escrever hot, ent deixei para a imaginação d vcs! Mas é isso meus amores! Amo vcs💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
RomanceSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!