6

655 29 7
                                    

*SUGA ON*

Eu cheguei em casa com a Sn eram mais ou menos 7:40; o trânsito estava péssimo, por isso que chegamos tão tarde. Eu abri a porta e dei de cara com o Jin, quando ele percebeu a minha presença, começou a gritar.

Jin- Onde vocês estavam?!?!

- Cala a boca! Ela tá dormindo!

Jin- Bota ela na cama e volta aqui!

- Tá.

Subi com ela, adentrei em seu quarto, a coloquei na cama e saí. Quando eu chego na sala, vejo o hyung vindo em minha direção.

Jin- Onde vocês estavam?!?!- fala irritado

- A gente estava em uma festa...

Jin- FESTA?! Puta que pariu Min Yoongi!

- Grita mais baixo!

Jin- Desculpa. O que vocês foram fazer em uma festa?!

- Nós estávamos com insônia, então a gente decidiu ir em uma festa.

Jin- Que horas eram??

- 02:00 da manhã.

Jin- E voltam á essas horas?!?!?!?!!?

- O trânsito estava terrível, e não foi fácil tirar a Sn bêbada da festa!

Jin- Bêbada?!?!?!

- Sim, essa querida tomou 8 shots de Vodka. 

Jin- 8 SHOTS DE VODKA?!

- Fala baixo Seokjin!

Jin- Pelo amor de Deus Min Yoongi! E você deixou?!

- Sim ué. Mas eu a parei no 8°.

Jin- O que você tem na cabeça? Minhoca?

- Na cabeça eu não sei, mas aqui em baixo...

Jin- Eu não preciso saber!

JK- Dá pra gritar menos?

Jin- Desculpa.

- Maus!

Jin- O que eu faço com você?

- Você eu não sei, mas eu vou banhar!

Jin- Yoong...

- Tchau!- coitei-o e subi para o meu quarto

Adentrei o mesmo e banhei, coloquei um pijama e finalmente consegui dormir. Acordei eram mais ou menos umas 12:30.

*SUGA OFF*

*SN ON*

Acordei no meu quarto com uma dor de cabeça absurda. Logo, levantei-me e fui tomar um banho relaxante; depois, eu me troquei e vi o horário, eram exatas 14:50 da tarde. Decidi então descer e socializar com os meninos, e eu fiz. Desci as escadarias da casa e todos me viram. 

JK- Bom dia Bela Adormecida!

- Bom dia JK!

(gnt juro, eu tava escrevendo e só vinha uma coisa na minha cabeça: "Bom dia pricesa, por favor senta na glock")

Jin- Bom dia Sn! Tem sopa e remédio para ressaca em cima da mesa. 

- Obrigada Jin!

Jin- De nada princesa!

Eu estou sonhando? O Jin acabou de me chamar de "Princesa"? Que surto!!!!!!!!!!!

Fui até a mesa, comi a sopa e tomei o remédio, logo depois eu voltei á sala e me sentei no sofá. 

*SN OFF*

*SUGA ON*

Depois de almoçar, eu voltei ao meu quarto para jogar um pouco, mas depois de quase 2 h eu cansei, então eu voltei á sala. Quando eu cheguei lá, vi a Sn vendo TV junto com o Jungkook. Eu me senti estranho, não sei dizer o porque.... 

Fui até o sofá e me sentei ao lado da Sn, ela olhou para mim e então eu percebi que ela é muito bonita.

Sn- Yoon?

- Eu?

Sn- Ontem... eu dei muito trabalho?

- Ontem? Não. A não ser a parte que você ficou me batendo dizendo que queria voltar para dentro.

Sn- Puta merda! Desculpa!

- Fica tranquila! Não doeu!

Sn- Que bom!

JK- Desculpa intrometer a conversa, mas o Nam está chamando a gente.

Sn- Ok, diz para ela que nós já vamos!

JK- Beleza!

Sn- Eu nunca mais bebo!

- Não deveria fazer promessas que não vai cumprir...

Sn- Eu tenho força de vontade! Eu não vou mais beber!

- Se você diz...

Nos levantamos e fomos ao encontro dos outros membros, eles estavam na varanda.

- Chamou Nam?

RM- Chamei.

Sn- O que aconteceu?

RM- O PD pediu para a gente ir na empresa para uma seção de foto de vocês doi- apontou para mim e pra Sn- E decidir coisas sobre o MV...

Sn- Bom, eu sei que se a gente não for vai ser pior, então vamos.....

- É...

Hobi- Uhum...

V- Beleza.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente! Eu sei que esse ficou pequeno (bem pequeno aliás) mas foi oq a minha imaginação deixou! Ent é isso! Bjsssss

Um reencontro inesperado- Min Yoongi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora