22

236 11 4
                                    

*SUGA ON*
Hoje, 12 de abril de 2019, está sendo lançada a nossa nova música, com feat da Sn, "Boy With Luv". Como eu havia dito, saiu antes do esperado, e agora nossas Armys estão sendo mimadas com mais um single. Algo que elas não sabem, é que eu estou preparando minha carreira solo, porque mesmo que seja doloroso e inacreditável, um dia o BTS irá acabar, e eu não penso em parar de cantar. Temos, também, que nos preparar fisicamente e psicologicamente para a nossa entrada no serviço militar. Mesmo que o PD esteja tentando adiar, não sabemos quando eles irão nos convocar, e isso me aflige muito, saber que eu terei que parar por um tempo me machuca. Então deixarei um presente para as pessoas que nos acompanham, e tenho certeza que os meninos farão o mesmo, se já não estão fazendo.
Estou escrevendo músicas de minha autoria, que dirão sobre minha história, e sobre o que eu sinto em relação a tudo isso. Em minha concepção, é muito importante eu mostrar o meu ponto de vista, que poderia facilmente ser generalizado, pois eu acho que quase todos os idols sofrem, e eu quero expor tudo isso em minhas músicas, para finalmente eles entenderem o nosso lado, e dar um jeito de nos ajudar a sofrer menos. Essa é a minha ideia.
Eles querem algo leve? Então vão ficar querendo. Querem algo clean e fofinho? Vão ficar querendo. Sem palavrões? Vão ter muitos! Quero expor todas as minhas ideias em músicas. Aquele Suga que vocês conhecem, vai virar outra pessoa. Sem falsidades, sem fingimento, vão realmente me conhecer, conhecer minhas ideias, meus sentimentos, minhas dores, meus traumas e principalmente, como eu me sentia quando eu tinha depressão. Quero colocar tudo pra fora. Será que eu vou me sentir bem depois? Será que vão me aceitar como eu sou? E isso importa? Não.
Sou tirado do meu mundo com Jin me cutucando e apontando para o repórter que provavelmente havia feito uma pergunta para mim.
- Desculpa, pode repetir?
Repórter- Sim, claro! Como foi gravar com sua namorada?
- Foi muito bom. Ela além de ser uma ótima profissional, é muito boa de convivência, então não houveram brigas e nem nada.
Repórter- É com o resto do grupo? Houve alguma intriga, ou até talvez um ciúme?
- Não. Ela é muito amiga dos meninos, e eu confio nela e neles.
Repórter- Entendi. Bom, foi isso.
RM- Ok!
Nós saímos do evento de lançamento em que estávamos e fomos para casa. Eu fui para o quarto da  minha amada. Ela estava deitada, dormindo, com um livro aberto em sua barriga. Já era tarde, e o evento era só para o BTS, ordens do PD, então ela ficou em casa. Saímos era mais ou menos umas 18, e agora são 2 da manhã. Ah Yoon, mas porque tão tarde? Sei lá! Infelizmente não sou eu quem faço as regras e os eventos, eu hein!
Confesso que fiquei com dó de acordar ela, então tirei o livro de cima dela, a cobri e deitei ao seu lado logo pegando no sono.
——————————————————————————
Oi gente.... Então, eu decidi deixar esse cap por aqui pois eu chorei muito fazendo ele. Minha saudade dos meninos atacou forte, e agora eu não consigo parar de chorar. Mas como eu não queria deixar vocês sem atualização, eu resolvi postar mesmo assim. Próximo cap eu faço maiorzinho. Desculpa e até a próxima! 💜🥺

Um reencontro inesperado- Min Yoongi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora