Amores da minha vidaaaaaaaaa!!!! Vcs são mto FODASSSSS!!!! Não imaginava q essa fic ia bater 10k de leituras, plmds me sinto realizada! Como minha imaginação tá boa esses dias, eu decidi fazer um bônus pra vcs! Aproveitei e obg!!!
——————————————————————————-
*SN ON*
Faziam exatos 5 anos desde que eu casei com o Yoongi. Agora sim eu me sinto completa, sou oficialmente uma Min, Min Sn.
Aquele dia foi muito emocionante, eu chorei muito, o Yoon chorou, todos choraram. O vestido que eu usei ficou marcado em nossa memória e nunca vai sair. Foi perfeito! Tudo foi como imaginamos! Passamos semanas preparando e na hora simplesmente parecia um sonho de tão surreal que era.
Hoje, Yoongi está cumprindo o serviço comunitário, já que sua lesão o impede de fazer algumas atividades, como manusear armas e coisas do tipo. Ele não é impedido de me ver, mas ainda sim sinto sua falta. Não é a mesma coisa, não o vejo o dia inteiro, não posso o acompanhar nos treinos, diferentemente de quando ele ensaiava, pois eu sempre ia com ele.
Estou com muita saudade dos meninos também. Jin saiu faz pouco tempo e o Hobi sai em menos de um mês, e sendo bem sincera, estou fazendo contagem regressiva. Seokjin vem sempre aqui em casa me fazer companhia e cozinhar para mim. Eu já disse que a comida dele é maravilhosa? Normalmente nós sempre assistimos filmes, jogamos Just Dance, ou vamos ao shopping, isso quando ele não está gravando o "Run Jin" ou criando seu novo álbum. Estou ansiosa para escutar aquela voz angelical novamente. Jimin lançou seu segundo álbum recentemente também, e sua música conquistou meu coração. Nada diferente do Namjoon. Esse homem é um visionário. Taehyung lançou um single, e Jungkook seu primeiro álbum, que foi o maior sucesso, e logo depois uma música muito linda. Hoseok não ficou para trás, trouxe logo 2 álbuns recheados de músicas cheias de sentimentos. Já meu marido, trabalhou arduamente e trouxe mais 2 álbuns e um single, ficando assim com 4 discografias em seu nome artístico "Agust-D".
Eles não deixaram as armys esperando, pois além de músicas, eles trouxeram documentários no cinema e na TV, parceria com o MC Donalds, alguns shows e muito mais! Eles foram geniais, e eu os admiro muito.
Falando de mim, eu lancei muitas músicas também, e meu sucesso cresce cada vez mais. Em algumas semanas eu vou entrar em uma turnê pelos Estados Unidos, e então férias! Nesse meio tempo os meninos já vão estar fora das forças militares e nós vamos voltar a ativa.
*SN OFF*
*SUGA ON*
O que dizer sobre minha vida? Acho que ela está perfeita! Tenho a mulher dos sonhos ao meu lado, então nada mais importa. O PD não gostou muito da ideia do casamento, mas vimos eu seria um ótimo advogado de tantos argumentos que eu usei para convencê-lo.
Quando casei com a Sn, minha vida passou muito rápido, quando percebi nós já estávamos comemorando 5 anos de casamento.
Jungkook está noivo de Luiza, RM está namorando e o resto continua solteiro.
Estamos cumprindo nossa obrigação, e se eu dissesse que não machucou ter que ficar longe deles eu estaria mentindo, contudo a gente vinha se preparando mentalmente e psicologicamente fazia um tempinho.
Vejo minha esposa quase todo dia, porque as vezes quando eu chego em casa ela já está dormindo, mas isso não é o suficiente, eu preciso dos seus abraços e beijos a todo momento. Porém isso já já passa, quando eu piscar já vai ser ano que vem e nós voltaremos com tudo!
Eu amo ela e ela me ama, e só isso conta para mim.
Se o mundo estivesse acabando, eu iria estar ao seu lado
Se a festa estivesse no fim, e o nosso tempo no mundo no limite
Eu iria te abraçar, nem que seja pouco
E morrer com um sorriso
E se o mundo estivesse acabando, eu iria estar ao seu lado
———————————————————————————
É gente.... Eu me emocionei....
Pra mim n é fácil dizer tchau para algo que me marcou, mas ciclos tem fim, e eu acho que essa fic teve seu final digno
Quando eu comecei a escrever, não imaginava o tamanho do mundo que eu iria entrar. São tantas pessoas que me apoiam, que me reerguem quando estou mal, ou que param para me escutar, tudo isso com um simples comentário, um simples voto.
Escrever foi um jeito que eu achei para fugir da minha realidade, e essas míseras palavras me trouxeram amizades e uma nova casa, onde eu posso simplesmente esquecer tudo ao meu redor e só ser eu mesma, só imaginar o que eu nunca vivi
Eu sou grata a cada um de vocês por me acompanharem nessa ilusão aonde eu só expresso coisas que não saem por palavras, onde eu tento dar o meu melhor pela felicidade de vocês
Nunca nem passou pela minha cabeça que 10 mil pessoas iriam se iludir junto comigo, me sinto realizada. Vocês são muito importante para mim e não sei o que eu seria sem cada um de vocês!
Salanghaeyo🥹💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
RomanceSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!