*SN ON*
Eu acordei meio sem vontade de ir á empresa, pois como já sabem, eu tenho um contrato. Hoje nós iremos ter uma reunião sobre o nosso namoro falso e o MV. Eu já estava pronta, só faltava pegar o carro. Lá fui eu. Quando eu cheguei na empresa, fui recebida pela minha chefe que dava um sorriso de orelha á orelha.
Chefe- Bom dia minha estrela!
- Bom dia só se for para você!
Chefe- Melhora essa cara pois vocês vão tirar algumas fotos hoje!
- Vocês quem?
Chefe- Você e o Yoongi.
- Eu não quero.
Chefe- Quer sim! Vai para a sala.
- Eu te odeio- sussurro
Chefe- Falou alguma coisa?
- Não.
Eu fui para a sala esperar por eles. Sentei-me na minha cadeira, e logo a porta foi aberta, revelando um homem branco que é "meu namorado". Eu fiquei o encarando por um tempo, até a cob... quer dizer, minha chefe dar as boas vindas.
*SN OFF*
*SUGA ON*
Quando eu entrei na sala, percebi Sn me encarando, fiquei em um tipo de transe, até a chefe da mesma dizer algo.
Chefe- Sejam bem vindos de volta!
PD- Obrigada!
Dei um sorriso mínimo
Chefe- Sentem-se
Sentei-me de frente á Sn e a encarei. A mesma mantinha uma cara fechada, bem séria eu diria. Mas ao perceber que estava sendo encarada, deu um sorriso tímido.
Chefe- Bom hoje nós estamos aqui para tratar sobre o clipe, uma seção de fotos e o namoro.
Sn- Que foi contra a nossa vontade!
Sorri com a fala da garota. Ela é bem sincera, algo admirável.
Chefe- Enfim, o clipe será como nós havíamos falado, a Sn será a garota apaixonada e o Yoongi...
- Suga- a corrigo
Chefe- E o Suga o garoto.
PD- Certo.
Chefe- Sobre a seção de fotos.
PD- Eu estava pensando em adiar para a semana que vem, seria mais ético e o público já estaria sabendo sobre o namoro.
Chefe- Concordo. Ah... E sobre a letra da música. Alguma ideia?
PD- Era exatamente o que eu ia perguntar.
Chefe- Temos que pensar. Precisamos de uma música para 8 pessoas cantarem. Não será uma tarefa fácil.
PD- Sabemos...
Chefe- Bom, eu preciso falar com o PD. Vão dar uma volta e logo chamaremos vocês de volta.
- Tá.
Sn- Ok.
Saímos da sala em um silêncio total, eu estava na minha, e ela na dela. Mas em um certo momento, ela disse algo quebrando aquele clima.
Sn- Bom... Suga...
- Me chama de Yoongi.- disse calmo
Sn- Pera aí! Sem querer ser intrometida! Mas você pediu para a minha chefe te chamar de Suga.... e eu de Yoongi....
- Eu sei, só as pessoas que eu confio me chamam de Yoongi.
Sn- Você quer dizer que.... confia em mim??
- Sim. - disse simplista
Sn- Sem querer ser rude, mas nós nos vimos 3 vezes na vida!
- Eu não digo o mesmo.
Sn- Como assim??
- Lembra do menino quieto da sala?
Sn- VOCÊ????- grita
- Calma! Não grita!- falo rindo
Sn- Como eu não percebi??
- Ninguém lembrava de mim. É compreencivél!
Sn- A gente fez um trabalho juntos Yoongi! UM TRABALHO!
-Eu sei.
Sn- Eu sou muito lerda!- começou a rir
- É não.- comecei a rir junto. A risada dela é contagiante.
Logo fomos chamados para a sala. Onde antes haviam sorrisos e gargalhadas, agora tinha uma cara de bosta. Nos sentamos e esperamos alguém começar a falar.
Chefe- Bom queridos...
Sn- Laila, pode parar de falsidade e ir direto ao ponto!
Chefe- Bom, vocês vão morar juntos.
- É o que?!?!?
Sn- Não!
Chefe- Não tem o que discutir.
Sn- Tenho sim!
Chefe- Não tem. Suas coisas serão levadas para a casa dos garotos amanhã. Foi muito fechar negócios com você PD.
PD- Digo o mesmo!
Eu estava incrédulo! Não que a presença da Sn seja ruim, mas sabe? Eu havia lembrado dela há pouco tempo, é muita informação para pouco tempo! Mas pelo visto nós não temos escolha...
Cheguei em casa meio, sei lá também!
Hobi- Yoon, tá tudo bem?
- Teremos moradora nova!
Hobi- A Sn?
- Sim...
Hobi- O PD mandou mensagem pro Nam. Aproveita a chance! Conhça ela melhor!
- Eu conheço ela faz tempo...
Hobi- Como assim Min Yoongi?!
- Não me chama assim! Parece que você está bravo!
Hobi- Tá, mas me explica essa bagaça!
- Bom, como eu te disse, na época da escola, eu era o isolado da turma- ri fraco- E ela era minha colega de classe, nós até já fizemos um trabalho juntos! Ela não me reconheceu, e vice-versa. Mas ontem, eu estava vasculhando as coisas antigas, e vi um álbum escolar, eu abri e vi uma foto da turma, eu estava me procurando quando a vi. Depois eu liguei os pontos e percebi que realmente era ela.
Hobi- Daria um ótimo dorama hein!
- Vai a merda Hoseok!
Hobi- Hoseok?
- É! Jung Hoseok!
Hobi- Eu hein...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi amores da minha vida!!!!!!!!!!!! Eu não tive tempo de postar esses dias! E eu sei q esse cap tá meio curto, mas foi o q deu pra fazer! Beijos, prometo postar mais um amanhã, ou talvez hj! Bom bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
RomanceSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!