*SN ON*
Fomos para a empresa para discutir sobre os prováveis shows que faremos pela Coreia e resto do mundo.
Estávamos parados na recepção, quando Yoongi recebe uma ligação. Ele sai e vai atender, enquanto eu fico com o resto do grupo conversando sobre como é bom ter fans que realmente nos apioam, que realmente querem nosso bem, que cantam conosco como se fôssemos um só.
*SN OFF*
*SUGA ON*
Saí de perto de todos para poder ver quem me atormentava. Peguei o celular e vi no visor um número desconhecido. Fiquei levemente receoso, então como uma pessoa lógica, desliguei, porém esse mesmo número retorna a ligação. Eu ia passar o dedo indicador no botão de desligar, mas penso melhor e decido atender.
- Alô?
?- Saia de perto da Sn!
- Desculpa? Com quem eu falo?
?- Saia de perto da Sn e ninguém se machuca!
- Como assim, ninguém se machuca?
Logo depois dessa frase eu escuto gritos femininos vindo de ontem eu acabara de sair. De cara eu me desesperei e corri até o local. Eu vi a pior cena que eu poderia ver. Um homem agarrando Sn e apontando uma arma para sua cabeça, enquanto os meninos não faziam nada, pois a figura masculina ameaçava atirar na garota caso eles se moverem. Seu par de olhos verdes pairaram sobre mim, me causando um arrepio por medo de algo acontecer com ela. Ele logo dá um sorriso cínico e cheio de maldade e começa a falar.
?- Min Yoongi.... Que bom finalmente conhecê-lo!
- Solta ela!
?- Calma ansioso.... Podemos negociar?
- Solta ela!- meu desespero fica cada vez mais visível, e parece que ele estava gostando do meu estado
?- Ok, vou te dar duas opções. 1- você me dá 3 milhões de wons, e esquece o que você viu, ou, 2- eu saio com a Sn daqui e você nunca mais a vê.
Trinquei meu maxilar e fechei meus punhos. Quem ele pensa que é para pedir isso??
Jin- Você é louco ou o que?!?!
O homem vira a cabeça para encarar o Jin, porém não dá nem tempo. Sn chuta o meio de suas pernas, fazendo assim ele a soltar. Ela sai correndo e me abraça, soltando todas as lágrimas que ela prendia para permanecer calma. Os meninos agarram o cara e pegam sua arma, para não ter nenhum risco de alguém se machucar.
Eu pego meu celular rapidamente e disco o número da polícia, que por uma mera coincidência, estava passando aqui pela frente. Eu não consigo pensar em nada. Assisto os acontecimentos paralisado com a garota em meus braços. Vejo os policiais entrando, pegando as algemas, contorcendo o braço do sujeito, pondo as algemas no mesmo e o levando para o carro. Sn só sabia chorar, e eu, bom, só sentia raiva daquele desgraçado.
A polícia veio falar com ela, que para minha surpresa, apontou para mim, me tirando do meu transe. Os olhares foram voltados para minha pessoa, e então começaram as perguntas.
Policial- Então senhor Min. Como tudo aconteceu?
Contei detalhadamente meu ponto de vista, tentando não deixar escapar nenhum detalhe. A mulher anota tudo o que eu falo em um bloquinho de notas, para provavelmente colocar no julgamento.
Logo direciona o olhar para Sn, e diz
Policial- Olha senhorita...
Sn- Sn, pode me chamar de Sn...- diz com sua voz chorosa
Policial- Ok Sn, eu sei que tudo o que aconteceu foi muito traumático para você, porém, precisamos do seu depoimento já que é a vítima principal.
Sn- Precisa ser hoje?
Policial- Precisar, precisar não, mas é muito mais fácil ser agora porque sua memória está fresca, e se for outro dia, você terá que "reviver" esse momento.
Sn- Ok. Vou fazer agora.
Policial- Muito bem!
———————————————————————————
Foi isso meus amoresssss!!! Vou TENTAR trazer mais um amanhã! Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
Roman d'amourSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!