24

210 11 4
                                    

*SN ON*
- Foi assim....
*Flashback on*
Yoon tinha acabado de sair para atender uma ligação, quando um homem suspeito entra na empresa.Ele estava com o celular no ouvido, indicando que estava em chamada. De cara eu não fiz nada, pois ele não tinha feito nada. Ele tirou o celular e colocou de novo, agora mexendo a boca, com certeza falando com a pessoa. Ele tira algo do bolso e vem em nossa direção. Estava com medo, mas decidi manter minha posição atual.
Ele estava se aproximando cada vez mais, até que tira o capuz. Essa hora eu gelei. Não podia acreditar no que meus olhos viam. Era ele. Lucas. Lucas havia voltado. Meu ex havia voltado.
Eu não conseguia pensar em nada, só senti braços agarrando meu pescoço, e algo gelado na minha cabeça. Ele ameaçou os meninos, dizendo que se se moverem, ele atirava. Como não tinha jeito de chamar a atenção do único que não estava prensente, eu tratei de gritar, gritei até que o Suga aparecesse. E foi o que aconteceu, Min Yoongi apareceu magicamente em minha frente.
O homem que me agarra dá as opções para Suga, e sua expressão de indignação era notável. Jin logo intervém, expressando o quão idiota era o que o mesmo estava propondo. Esperei até que se virasse para chutar seu genital, e assim ele me soltou. Corri até meu namorado e finalmente desabei em seus braços. E porra! Eu me sinto muito segura quando estou com ele! Ele é meu porto seguro. Ele me ajuda quando eu preciso, ele é tudo! Eu amo esse homem!
*Flashback off*
- Daí vocês chegaram.
Policial- Entendi. Muito obrigada!
- De nada.- a policial sai- Vida?
Suga- Fala amor.- abre um sorriso tentando me confortar, o que era meio difícil
- Vamos pra casa?
Suga- Vamos. Só preciso avisar o PD.
- Ok.
Suga- Fica com o Nam enquanto eu vou lá.
- Te amo, e obrigada.
Suga- Obrigada pelo que?
- Por cuidar de mim...
Suga- Eu te amo, por isso cuido de você. Se eu pedisse obrigado por todas as coisas que você me ajudou, ou todas as vezes que você cuidou de mim, eu estaria agradecendo até o mundo acabar! Você é a razão do meu viver, eu respiro para ficar contigo, me sinto completo só com você!
- Eu vou chorar de novo!- eu o abraço fortemente e ele beija o topo da minha cabeça.- Eu te amo!
Suga- Eu te amo mais!
V- Pesquisou no Chat GPT né Yoongi?!- todos riem
Suga- Vai se fuder Taehyung!
*SN OFF*
*SUGA ON*
Me soltei da Sn e fui até a sala do PD. Abri a mesma sem bater na porta e me arrependi amargamente. Tive a visão dele sem camisa, beijando a chefe da Sn. Diria que foi traumatizante. Eles me olham assustados e eu saio rapidamente de lá. Comecei a rir, atraindo olhares dos funcionários que passavam. Devem me achar louco, um momento eu estava entre a vida e a morte da minha namorada, no outro estava rindo que nem um jegue. Enfim.
Voltei lá para baixo, e olhei para os meninos, ainda mantendo meu sorriso. Eles me olharam curiosos, e esperaram algo vindo de minha pessoa.
- Voltamos amanhã, eles estão muito ocupados hoje.
Eles me olharam mais confusos ainda. Preferi não dar detalhes do que eu acabara de ver, para não traumatiza-los como eu fui.
Voltamos para casa e cada um foi para seu quarto tomar banho, trocar de roupa e tals. Enquanto isso, eu havia pedido uma pizza, e escolhido um filme. A sala foi lotando de pouco a pouco, até que todos estivessem presentes. Dei o play e passamos a noite assim. Acho que depois do que passamos hoje, nada melhor do que relaxar.
———————————————————————————
Foi isso meus amores!!!! Olha, acho q essa semana eu vou dar uma sumidinha, rsrs. Tô viajando, ent.... Mas c eu tiver tempo e criatividade, eu volto! Bjssss

Um reencontro inesperado- Min Yoongi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora