*SN ON*
Dei mais alguns selinhos nele e o abracei. O Yoongi é tudo para mim. Ele me faz muito bem! Me sinto segura, completa quando ele está presente. Não imagino mais minha vida sem ele, nem sei o que eu seria sem sua ajuda. Em todos os momentos em que eu estava mal, ou precisando de algo, ele fez o máximo para me ajudar, e isso me deixa cada vez mais apaixonada por esse homem. Ele me surpreende todo dia, uma caixinha de surpresas. Sua companhia é necessária. Ele é meu mundo.
O soltei e o Jin gritou avisando que o almoço estava pronto. Ele fez lamén, por ser bem prático e rápido. Os meninos começaram a descer, menos Jimin, já que estava ocupado. Ele não demorou para descer e se juntar a nós.
Foi um almoço cheio de conversa, risadas, brincadeiras, piadas sem graça do Jin, e diversão. Esses meninos são minha família, são um lugar em que eu me sinto amada, respeitada, feliz, e principalmente, segura. Não me sinto uma intrusa perto deles, nem desconfortável. Parece que os conheço a minha vida inteira! Desenvolvi uma amizade e uma intimidade gigantesca com esses 7 garotos, que um dia foram meus ídolos, e ainda são. Nunca fiquei tão apegada a pessoas quanto eu sou agora, eles realmente me transformaram para uma versão melhor de mim mesma. Como se eles fossem a droga mais viciante do mundo, que você faria de tudo para ter. Foi exatamente o que aconteceu comigo. Mudei completamente meu jeito de pensar sobre um grupo. Antigamente se você me perguntasse o que eu acharia de morar com 7 homens, eu negaria e te xingaria. Agora, mergulharia de cabeça nessa nova aventura, pois eu sei que nem sempre a vida quer coisas racionais, e experimentar novas experiências sempre é bom. Uma vida monótona e chata, não é bom. O que você contaria para seus futuros filhos? "A mamãe ficou o dia inteiro sentada no sofá assistindo TV!" Ou, " Fui em mais uma turnê mundial e depois voltei para minha cama!" Não! Eu quero ter histórias para compartilhar, e assim inspirá-los a fazer o mesmo! Não quero ser vista como a mãe de vida chata, e sim como a super heroína que mesmo com medo enfrenta tudo!
Estávamos arrumando a mesa, quando ouvimos a campainha tocar. Jungkook foi atender. Ele voltou acompanhado e com um sorriso gigantesco no rosto.
Jk- Bom gente....- ele abraça de lado a garota, que sorri tímida.- essa é minha namorada! A maioria de vocês já a conhece, pois é claro, ela é uma das nossas staffs, porém queria apresentá-la como minha namorada!
Jin- Meu filho cresceu!- ele finge limpar lágrimas, e corre para abraçar o mais novo
V- Ele não era gay?
Jk- Não era você?
RM- Parem os dois!
Jk- Bom, deixando as brincadeiras de lado. Para quem não conhece, essa é a Luiza- ele aponta para a menina que dá um tchau tímido- minha namorada que acabou de voltar da turnê do TXT.
Lu- Olá, prazer em revê-los meninos, e prazer em finalmente conhecer-lá Sn!
- O prazer é todo meu! É muito bom conhecer mais uma garota! Viver com homens está me enlouquecendo!
Lu- Posso até imaginar!- ri
Jimin- Somos inexistentes?!?!
Lu- Não! É que eu conheço vocês a anos! Eu quero conversar com a novidade!
Hobi- Tá bom! Já não basta o Yoongi, agora você?!?!- finge choro
- Eu o que Hobi?
Hobi- Trocou a gente!
- Que isso! Nunca vou trocar vocês!
Hobi- Certeza?
- Absoluta!
RM- Enfim, estamos muito felizes por essa notícia! Que vocês sejam muito felizes!
Jk- Finalmente alguém sensato!
- Você gostaria de ir tomar no cu?
Jk- Não obrigado madame!
*SN OFF*
*SUGA ON*
Depois desse dia, nossa rotina mudou muito. Todos os dias nós tínhamos ensaios que duravam o dia inteiro. Estávamos fisicamente e mentalmente exaustos, mas as armys nos esperavam, e a nossa turnê prometia. Estávamos agora, indo em direção a América do Sul, mais precisamente, Brasil. Esse é o país natal da Sn, e vai ser lá em que vou fazer a maior surpresa da vida dessa mulher.
Nesse meio tempo, os nossos "superiores" oficializaram a relação que tinham, causando um alvoroço nas empresas, pois nem sempre eles estavam trabalhando, se é que me entendem.
Neste momento, nós pousamos no aeroporto de Guarulhos, e eu só vi uma multidão de pessoas lindas esperando por nós. Foi reconfortante ver o nosso trabalho trazendo esses sorrisos e tanta felicidade em pessoas, que talvez alguma vez, precisam de carinho. Uma simples música pode trazer diferentes sentimentos em pessoas, e esse é o legal da minha profissão, ver tudo isso misturado e virando uma euforia quando subimos no palco. Agradeço a tudo e a todos por terem me encorajado a fazer o teste para produtor, agradeço também por ser enganado e ter virado idol. Nunca terei palavras para descrever minha gratidão, então retribuirei sempre dando meu melhor.
3, 2, 1!
Eu só ouvia gritos e mais gritos! Via sorrisos, olhos marejados, espero eu que seja por emoção, pessoas gritando com toda sua vida, e felicidade. Esse é o efeito do BTS! Se eu fosse descrever o grupo em uma só palavra seria: superação. Todos nós superamos um momento difícil tanto na carreira quanto na vida pessoal, e com certeza as armys também passaram pelo mesmo.
Começamos então a cantar a tão esperada música "Boy With Luv" e adivinhem? Sn subiu no palco para cantar junto. Foi lindo! Nossa performance trouxe o que eu queria! Trouxe a paz que nós queríamos transmitir!
Logo ao final, eu dei um passo a frente e coloquei meu microfone perto da minha boca.
- Oi São Paulo!!!!- ouço mais gritos do que o esperado- Bom, eu espero que vocês estejam bem! Mas hoje, eu tenho um anúncio muito importante para dar a vocês, e ao Bangtan Boys.- os membros me olham curiosos, e eu continuo meu "discurso"- Vocês sabem que eu nunca me dei muito bem no amor, e sempre tive medo de me aventurar e acabar mais machucado do que eu estava.-digo tentando falar em português- Mas uma pessoa mudou completamente meu mundo, virou minha vida de cabeça para baixo, e eu... bem, me apaixonei. No começo foi falso, mas não deu 2 dias e eu percebi a mulher perfeita que estava ao meu lado. Não deu outra, quando eu percebi, já estava na dela. - rio tímido- Hoje eu entendo o quão imaturo eu fui de não pedi-lá em um namoro real tão cedo. Agora, aqui com vocês, eu quero chamar a Sn para vir aqui ao meu lado.- escorre uma lágrima de meus olhos, e ela chega- O pior que pode acontecer é eu ser cancelado.- me ajoelho e tiro uma caixinha do bolso, já ela, abre uma cara surpresa, já aos choros- Amor da minha vida, mulher mais perfeita que existe! Aceita me aguentar todos os dias, roubar minhas camisetas diariamente, dividir seu brigadeiro comigo, e principalmente, usar meu shampoo? Aceita se casar comigo?
Sn- É claro que eu aceito vida!
Me levanto e tiro as alianças , colocando em nossos dedos. Eu me aproximo de seu rosto, agora molhado, e a beijo. Foi um beijo apaixonado e cheio de sentimento! A plateia aplaudiu e nos apoiou, me deixando muito animado.
Continuamos o nosso show, e fomos para o hotel.
THE END
———————————————————————————
É com muita dor no coração que eu me despeço de mais uma fic! Eu me apeguei muito nela, e foi muito difícil decidir se esse era o último cap. Mas infelizmente chegou ao fim. Agradeço de coração a todos que me acompanharam em mais uma jornada, e espero que essa história inspire pessoas a continuar lutando, mesmo que pareça o fim. EU AMO VCSSSSSS 🥹💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
RomanceSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!