*SUGA ON*
Estávamos gravando quando Sn sai sem dar uma explicação. Me vi entretido com o que acabara de acontecer. Até pensei em segui-lá, mas achei que seria invasão de privacidade. Então respeitei seu espaço e a deixei ir, mas é claro, eu continuava curioso com sua saída repentina.
Ela voltou mais animada, parecia que tinha ganhado na loteria, não que ela já não fosse rica.... Queria muito saber o motivo de tanta felicidade, porém estávamos em ambiente de trabalho, por isso tive que manter meu profissionalismo e engolir minha curiosidade. Se era algo importante, provavelmente ela iria me contar mais cedo ou mais tarde. Nosso nível de confiança um no outro era gigantesco, sabíamos que podíamos conversar sobre tudo abertamente um com o outro, e isso me encanta casa vez mais! Saber que alguém confia até de olhos fechados em você é incrível! Essa sensação de importância é perfeita! Me sinto como a pessoa mais sortuda do mundo, por saber que tenho alguém que me ama independente do que eu seja. Sn não me viu somente como idol, e sim como humano, como um homem normal, alguém que tem sentimentos, alguém que seja mais que apenas um rosto público, ela me ensinou a ouvir e falar, a amar e ser amado, respeitar e ser respeitado. Se isso não é amar, eu não sei o que é. Ela me inspira a ser uma pessoa melhor todos os dias. Em meus piores momentos ela consegue tirar um sorriso sincero. Tudo isso com um simples abraço, beijo ou qualquer forma de carinho.
Cruzamos nossos olhares, fazendo assim um sorriso aparecer em nossos rostos. A garota vem correndo até mim e pula em meus braços, criando uma confusão para as pessoas ao redor. Mas agora isso não importava. O mundo pareceu parar enquanto ela estava ali, nada mais nos atingia, tudo havia congelado, só existia nós.
- Que felicidade toda é essa, princesa? -sussurro em meio ao abraço
Sn- Ela foi rastreada!
- Ela quem, meu amor?
Sn- A pessoa que me ameaçou.
- Sério????
Sn- Sim! - não pude conter o alívio que senti ao ouvir essas palavras. Eu tanto almejava isso, e agora que aconteceu quero ir atrás da culpada! Não vou deixar barato! Não mesmo!
- E quem foi???
Sn- Podemos conversar em casa? Os meninos estão aqui e estamos trabalhando....
- Sim, claro!
Nos soltamos e voltamos as gravações. Foi bem cansativo! Mas deu certo! Agora só falta as edições e lançaremos.
Voltamos para casa e cada um foi tomar seu banho. Depois de limpo, eu fui até o quarto da minha namorada para finalmente descobror quem a atormentava. Ela ainda estava no banho, por isso fiquei em sua cama mexendo no celular. Não demorou muito para a mesma aparecer.
Sn- Vida?
- Eu?
Sn- Tá aqui por que?
- Não posso mais vir no quarto da minha namorada?
Sn- É claro que pode, é só que normalmente eu que vou pro seu quarto.
- Tem razão. Mas enfim. Agora que estamos em casa, você pode me falar quem foi?
Sn- Posso me trocar primeiro?
Só agora que eu vi que ela estava só de toalha.
- Vai lá, apesar de que eu prefiro você sem nada- sorrio malicioso
Sn- Tarado.
A garota foi em direção ao closet e voltou com uma camisa minha, que eu nem sabia que estava com ela, e uma calça de moletom. Diria que estava magnífica. Eu amo quando ela usa minhas roupas, parece que foram feitas para a mesma. Como nossas alturas são parecidas, fica somente larga.
Sn- Fecha a boca por que vai cair baba. -diz rindo de mim
- Fechei.
Ela se senta na cama e me abraça.
- Então, agora vossa senhoria poderia me falar quem foi a filha da puta?
Sn- Delicadeza é tudo! Mas posso dizer sim!
- Prossiga
Sn- Era uma tal de Lauren Gates.
Oi?!? Lauren Gates?!? Minha ex????
Sn- Esse nome não me é estranho...
- Eu sei quem é! - digo com raiva
Sn- Quem?
- Minha ex!
--------------------------------------------------------------
Oi genteeeeeeee!!!! Volteiiiiiiii!!!!! 💜💜💜💜
Para curiosos, minha perna estava assimMas agora está melhor! Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
RomanceSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!