15

448 25 7
                                    

*SN ON*

Depois daquele almoço, eu subi para o meu quarto. Eu fiquei pensando na vida, pensando em como é difícil fazer um MV. Não é como todos pensam, nós nos esforçamos, precisamos pegar a dança, pegar o ritimo, combinar as vozes, interpretar alguns personagens, fazer a lip sing, entre outras milhões de coisas. Eu adoraria que fosse fácil, iria facilitar muito, mas não é. 

Sou desperta dos meus pensamentos por uma ligação em meu celular. Nem olho quem ligava e atendo.

- Alô?

?- Saia de perto do Yoongi, ou se considere morta! 

- Desculpa?

?- Ou você sai de perto do Yoongi, ou você morre!

A ligação cai. Não posso mentir, eu fiquei com medo. Mas eu não podia me deixar abalar por causa de uma ligação anônima. Fiz o que minha lógica mandou, liguei para a polícia, a fim de encontrar o culpado. 

Policial- Olá, em que posso ajudar?

- Olá, então, eu recebi uma ligação anônima e me ameaçaram a morte...

Policial- Posso saber seu nome?

- Sn.

Policial- Nome completo senhorita.

- Ah, sim, Kim Sn. 

Policial- Ai meu Deus! Desculpa, é que eu sou muito seu fã!

- Tudo bem, rsrs

Policial- Bom, voltando ao caso. Sn, você se lembra como era a vóz da pessoa? 

- Ela estava com um modificador de vós, mas era perceptível que era uma mulher. 

Policial- Ok, eu preciso que você venha com o seu celular até a delegacia para tentarmos rastrear a pessoa. 

- Ok, estou indo.

Policial- Esperaremos então. 

Ele desliga. Eu peguei uma máscara e coloquei um sapato, então desci as escadas e fui em direção á porta, mas antes sou questionada.

RM- Sn?

- Eu?

RM- Onde você está indo?

- Ah, eu vou no shopping- menti descaradamente

RM- Mas você não gosta de ir no shopping!- puta merda, e agora?

- Ah...

RM- Vem aqui.- me guiou até o escritório da casa- Tem alguma coisa que você queira me contar?

- Não...

RM- Sn, eu te conheço, sei quando está mentindo.

- Aish!- coloco minhas mãos nos meus cabelos- Vou a delegacia! Feliz? 

RM- Porque na delegacia?

- Eu recebi um...- senti meus olhos marejarem- um.. telefonema...

RM- O que dizia?

- Estava me ameaçando....

RM- OI?

- É...

RM- Você já ligou para a polícia?

- Uhum

Ele chega mais perto e me abraça. Eu só desabei. Não consigo segurar o choro quando alguém me abraça. 

RM- Fica calma, hum? Eu vou te levar até lá. 

Ele continua me abraçando até eu ficar mais calma. 

RM- Pronto?

- Sim. Obrigada. 

RM- De nada. Vou chamar o Suga. 

- Pode ser. 

Ele vai e volta rapidamente, mas dessa vez acompanhado pelo garoto. 

Suga- O que aconteceu meu amor?

Olho para o RM, suplicando para que ele contasse. 

RM- Ela recebeu uma ligação que a ameaçava. 

Suga- Quem foi o filho da puta?- pergunta fechando as mãos e travando o maxilar. 

- A filha da puta...

Suga- Vamos na delegacia, agora! 

- Eu já estava indo, mas o Nam me parou para perguntar...

Suga- Obrigada Nam.

RM- De nada. Leva ela, e me conta depois.

Suga- Sim. Vamos vida. 

Ele pega em meu braço e me tira da sala, logo ele me leva até o carro e vai em direção á delegacia. Não demorou muito para chegar. Suga saiu do carro e eu o segui, ele foi até a porta de entrada e ficou me esperando, quando eu finalmente o alcancei, ele entrou no estabelecimento junto a mim. Ele pisou no chão e todos ficaram em choque, não foi muito diferente comigo. 

Policial- Senhorita Sn?

- Sim. 

Policial- Venha, fui eu quem atendi a ligação. 

Fomos até uma sala, onde havia somente uma mesa, 3 cadeiras, um bloquinho de notas e uma caneta. 

Policial- Você pode me dar seu celular?

- Sim, claro.- entreguei o aparelho para ele

Policial- Foi esse número?- me mostra a tela do celular

- Uhum.- ele anota o número

Policial- Pode me dizer exatamente o que foi falado?

- Consigo

Policial- Prossiga.

- Eu estava no meu quarto pensando sobre os novos MV's, quando escuto meu celular tocar. Atendo sem ver quem era- conto com as mesmas palavras ditas pela pessoa. 

Suga- Meu pai amado! Quem poderia ter feito isso?

Policial- É uma boa pergunta senhor Min. Eu anotei o número, vou tentar rastrear. Mas qualquer mensagem ou ligação, me contate na hora!

- Sim senhor...?

Policial- Bonhwa. 

- Obrigada.

Bon- De nada. 

Nós saímos de lá, e demos de cara com paparazzis e repórteres fazendo perguntas para nós. 

Depois de muita luta conseguimos fugir, entramos no carro e fomos para casa. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi isso amores!!!! Espero que tenham gostado! Feliz dia das mães! 

Posso pedir uma coisa? Leiam minhas outras fics tbm! Comecei uma quinta feira, é do RM, e eu já tenho uma do Jungkook! Obggg

Não sejam leitores fantasmas! Comentem e cliquem na estrelinha! Prometo que a mão de vcs n vai cair! 

Um reencontro inesperado- Min Yoongi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora