*SUGA ON*
Acordei ao lado do Jungkook no sofá. Taehyung estava agarrado Jimin, Jin estava jogado no chão com o braço em baixo da sua cabeça, servindo de travesseiro, J-hope deitado no pé do Jin, RM na mesa e a Sn no outro sofá dormindo que nem um anjo. Tenho uma leve impressão de que dormimos na sala, só uma suposição mesmo. Brincadeiras a parte, acordei era mais ou menos 11h da manhã. Logo escuto alguns barulhos ao meu lado, indicando que o Maknae havia acordado.
JK- Essa foi a noite mais hétero que eu passei na vida bixa!- fala com uma voz afeminada
- Que isso viado? Eu hein, me erra!
Jk- Você não sabe brincar!- faz um bico do tamanho do mundo
- Coitado do neném! Tá todo tristinho! Quer um mamá?
Jk- Só se for do seu pau!- começa a rir
- Porra Jungkook! Tá no cio?
Jk- Maybe? I don't knew!
RM- Know. O certo é know.
Jk- Thanks teacher Joonie, but I don't need your help! (Obrigado professor Joonie, mas eu não preciso da sua ajuda)
RM- Welcome.
- Tô me sentindo humilhado.
Jk- E o kiko?
- Você tem demência ou algo do tipo?
Jk- Noé
- Noé?
Jk- No é da sua conta!
RM- Meu pai amado!
Ele começa a rir muito mais que antes, assim acordando Hoseok e Jin.
Jin- O que que o atentado já tá causando?
Jk- Nada não hyung!
Jin- Sei...
Hobi- Bom dia!!!!! - dá aquele sorriso encantador e cheio de alegria que ele tem
- Só se for pra você! Porque eu não deveria ter tomado todas aquelas garrafas!
V- Quando ele tá sem a princesa encantada dele ele vira um ogro!
- Você não tava dormindo assombração?
V- Não.
RM- O Jimin e a Sn não vão acordar não?
Jimin- Eu tô acordado!
V- Desde quando?
Jimin- Desde que o Yoongi reclamou.
Jk- Vixe, então ele nunca dormiu!
- Seu muleke!- ameaço dar um soco no mesmo
RM- Chega de briga vocês dois!
- Maus.
Jk- Ok.
Sn- Bom dia? Que horas são?
- Quase 11:30, vida.
V- Ui! Nem parece que tava xingando a gente até agora!
Lanço um olhar mortal nele, e Sn ri
Jin- Vou pra cozinha! O almoço não vai se preparar sozinho!
Hobi- Vou subir, preciso de um banho!
Jimin- Vou subir também, mas vou abrir uma live.
Jk- Vou jogar vídeo game.
V- Vou junto!
RM- E eu vou ler!
V- Intelectual ele.
Sn- Pois é!
Eles logo saíram e ficou somente eu e a mulher mais perfeita do mundo inteiro na sala.
- Vida?
Sn- Oi?
- Eu te amo!
Sn- Eu também te amo guinho!
Vou para seu lado e a abraço, depois deito em seu colo e ela começa a mexer em meus cabelos.
Sn- Eu já te disse o quanto eu amo seu cabelo?
- Não?
Sn- É sério! Eu AMO seu cabelo! É muito macio, brilhoso, sedoso! E cheira muito bem!!!!
- Que bom! - sorrio
Sn- Vou começar a usar os seus produtos, porque o meu por mais que seja hidratado, não é tão lindo como o seu.
- Ei! Seu cabelo é perfeito do jeito que ele é! Pode parar com isso aí dona!
Sn- Mas é sério!
- É nada!- levanto de seu colo e pego seu rosto- Tudo em você é perfeito! Não existe nenhum defeito, ok?
Sn- Ok.
Dou um selinho na mesma, que sorri. Eu já disse o quanto eu amo essa mulher? O quanto eu amo esses lábios, olhos, cabelos, tudo?! Porque nenhuma palavra consegue descrever esse sentimento. Ela me completa em todas as partes! Me faz me sentir nas nuvens, no paraíso! Me tira de qualquer situação ruim somente com um sorriso. Ela é tudo, tudo que eu poderia pedir. Não sei o porque dela ter escolhido a mim para amar, mas sou muito grato por isso. Desde o fim da escola eu sentia que faltava uma parte de mim, e agora eu achei. Ela fez meus dias ficarem com cores novamente. Me tirou daquela escuridão, somente por existir. Ela me causa isso, e quero aproveitar até meus últimos suspiros.
———————————————————————————
Foi isso guys!!!! Espero q tenham gostado! Bjsssss 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um reencontro inesperado- Min Yoongi e Sn
RomanceSn era uma cantora, atriz, apresentadora, influencer e tudo que se possa imaginar. Ela era apaixonada em uma boy band chamada BTS, seu uttd era o Suga! Até que um dia, uma entrevista ao vivo mudou tudo em sua vida!