18

355 21 5
                                    

*SN ON*
Nossa felicidade havia voltado. Jk estava bem e saudável. Essa semana, 3 meses depois do acidente, comemorávamos a volta do maknae nas danças. Ele foi ao médico e foi liberado, alegando que seu estado já o permitia fazer esforço físico.
Mais tarde nós teríamos mais um ensaio e iríamos gravar uma parte do MV. Sim, eu sei, estamos começando tarde, mas esse atraso foi pela saúde de um membro. Enfim.
Eu estava em meu quarto e já dava a hora do almoço.  Não estava no maior clima para sair de casa, mas prcisava, tenho gravações. Os meninos já haviam me chamado umas 3 vezes, mas não estava afim de sair da cama. Qualquer coisa me estressava, menos o pequeno kook. Suga tentou me abraçar  e eu o bati, Jimin veio me dar bom dia e eu fui grossa com ele,  J-hope me convidou para dançar e eu não quis, entre outros acontecimentos.
Eu escuto batidas em minha porta e libero a entrada da pessoa.
Suga- Amor?
- Fala.
Suga- Eu fiz alguma coisa?
- Você fez?
Suga- Eu acho que não
- Respondido então.
Suga- Então porque você está brava comigo?
- Não tô brava com você.
Suga- Certeza?
-Sim.
Suga- Absoluta?
- Sim.
Suga- De dedi...
- Eu já disse que eu não estou brava cassete!- me exalto
Suga- Viu? É por isso que eu disse!
- Sai!
Suga- Não até você me dizer o que aconteceu!
- Eu já disse para você sair Yoongi!
Suga- Conversa comigo amor!
- Min Yoongi! Saia da merda do meu quarto!
Ele inssiste em continuar no local, então decidi tomar medidas drásticas. Comecei a empurrar ele para fora do cômodo, mas como esperado, ele nem se moveu. Eu sou forte, mas o Yoongi, pelo amor de Deus! Ele é o triplo da minha força!
Eu continuei meus ataques até sentir um abraço vindo da parte dele. Na hora eu fiquei confusa, mas do nada me deu uma vontade imensa de chorar. Não  aguentei, desabei em lágrimas em seus braços por motivo nenhum. Ele não perguntou nada, só ficou acariciando meus cabelos e me confortando. Sem brincadeira, se ele não é o homem perfeito, eu não sei quem é! Cada uma deveria ter um Yoongi!
Ele continuou sem me questionar nada até quando eu me acalmasse, o que não demorou muito. Logo, eu me acalmo e ele finalmente se pronuncia.
Suga- Você tá bem?
- Não....
Suga- Porque?
- É difícil dizer o porquê, eu só não tô me sentindo bem....- ele pensa um pouco
Suga- Posso ver o seu celular?
- Pode. - pego o aparelho e o entrego
*SN OFF*
*SUGA ON*
Pego o celular dela e entro em um aplicativo. É, tá explicado o mau humor.... A famosa TPM.
Beleza, e agora? O que eu faço? Flores? TV? Chocolate? Tudo! Quando não se sabe o que fazer, faça tudo!
-Vida, eu vou pegar uns chocolates pra você assisir Harry Potter, tá bom?
Sn- Tá.
E lá fui eu em direção á cozinha para pegar chocolates, marshmellows e doces em geral. Depois, peguei uma coberta e peguei umas flores que eu tinha comprado a uns dias atrás. Voltei para o quarto e dei tudo para ela.
Sn- Guinho!
- Eu?
Sn- Fica aqui
- Mas você não queria que eu saísse?
Sn- É proibido mudar de ideia agora?
- Não, imagina! Eu fico!- meu Deus que mulher complicada!
Deitei na cama com a mesma e coloquei Harry Potter e a pedra filosofal, que é o melhor filme, e ela se aconchegou em meus braços. Ficamos assim até dar a hora da gravação.
--------------------
Gente do céu! Eu tô presa nesse cap a 1 semana! Ele ficou ótimo (na minha opinião) mas demorou e ficou curto! Tinha mais coisa pra acontecer, porém minha imaginação está limitada e eu estou doente🥰
Foi isso! Bjssss

Um reencontro inesperado- Min Yoongi e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora