#01 Hufflepuff

420 25 3
                                    

Samantha Johnson desembarcou na plataforma 9¾, seu coração batendo forte com a mistura de ansiedade e esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Samantha Johnson desembarcou na plataforma 9¾, seu coração batendo forte com a mistura de ansiedade e esperança. O incidente em Beauxbatons ainda estava fresco em sua mente, mas ela decidiu que Hogwarts seria uma chance de recomeçar. Com sua mala e coruja ao seu lado, ela respirou fundo, atravessando a barreira mágica que separava o mundo trouxa do mundo bruxo.

Os corredores do Expresso de Hogwarts estavam cheios de estudantes, alguns animados, outros sonolentos. Samantha encontrou um compartimento vazio e se acomodou, olhando pela janela enquanto o trem começava a se mover. A paisagem passava rapidamente, mas sua mente estava longe, imaginando como seria sua nova vida em Hogwarts.

Quando o trem finalmente parou e os estudantes desembarcaram, Samantha seguiu a multidão até as carruagens que os levariam ao castelo. Ela ouviu cochichos e risos ao seu redor, mas manteve o foco à frente. O castelo de Hogwarts surgiu majestoso à sua frente, iluminado pela luz suave do entardecer.

No Salão Principal, Samantha se juntou aos outros alunos novos, todos igualmente nervosos. As velas flutuantes e o teto encantado a encantaram, mas ela não teve muito tempo para admirar a vista. O Professor McGonagall chamou o primeiro nome para a seleção e Samantha aguardou ansiosamente.

Seu nome foi finalmente chamado e ela caminhou até o banquinho onde o Chapéu Seletor foi colocado em sua cabeça. A voz do Chapéu ressoou em sua mente, ponderando sobre suas qualidades e habilidades.

— Interessante, você é corajosa, mas também muito inteligente. Hm, uma grande lealdade também... Para onde você deve ir?

Enquanto o Chapéu Seletor considerava suas opções, Samantha olhou ao redor do salão. Seus olhos encontraram os de um garoto no fundo da sala. Ele tinha cabelos castanhos claros e um olhar determinado. Ela não sabia, mas aquele encontro mudaria seu destino em Hogwarts para sempre.

O Chapéu finalmente decidiu.

— Lufa-Lufa!

A mesa da Lufa-Lufa explodiu em aplausos e Samantha, um pouco surpresa, caminhou até seus novos colegas de casa. Sentou-se ao lado de uma garota de cabelos ruivos que se apresentou como Hannah Abbott.

— Oi, sou Hannah. Seja bem-vinda à Lufa-Lufa. Estamos felizes em ter você conosco.

Samantha sorriu, agradecida pela recepção calorosa.

— Obrigada, Hannah. Espero me adaptar rapidamente.

Enquanto o banquete prosseguia, Samantha não pôde deixar de lançar olhares furtivos para o garoto que havia chamado sua atenção. Descobriu que seu nome era Oliver Wood, capitão do time de quadribol da Grifinória. Não sabia exatamente o que a atraía para ele, mas sentia que ele desempenharia um papel importante em sua nova vida.

---

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora