Os primeiros dias de Samantha em Hogwarts foram uma mistura de descobertas e desafios. Acordando cedo na manhã seguinte à cerimônia de seleção, ela se dirigiu ao Salão Principal para o café da manhã. A mesa da Lufa-Lufa estava animada, e Samantha se sentiu acolhida por seus novos colegas.
— Bom dia, Samantha! — disse Hannah, sorrindo. — Está pronta para o primeiro dia de aulas?
— Um pouco nervosa, mas animada — respondeu Samantha.
As aulas começaram com Transfiguração, ministrada pela Professora McGonagall. Samantha ficou impressionada com a autoridade e a sabedoria da professora. Apesar da complexidade dos feitiços, Samantha conseguiu acompanhar bem, recebendo elogios pela sua dedicação.
No intervalo, Samantha foi explorar os terrenos de Hogwarts. Estava admirando o Lago Negro quando ouviu uma voz atrás de si.
— Ei, você é nova aqui, certo? — perguntou um garoto alto e loiro, com um sorriso amigável.
— Sim, sou Samantha. Acabei de ser transferida de Beauxbatons.
— Prazer, sou Cedrico Diggory, da Lufa-Lufa também. Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.
— Obrigada, Cedrico. Vou me lembrar disso.
Enquanto conversavam, Samantha notou novamente Oliver Wood, que estava perto da área de treinamento de Quadribol, conversando com alguns membros de seu time. Havia algo nele que a intrigava, mas ela ainda não conseguia definir o que era.
As aulas da tarde incluíram Poções com o Professor Snape, uma experiência um pouco mais intimidadora. Snape não era conhecido por sua paciência, mas Samantha conseguiu evitar chamar atenção negativa para si mesma.
No jantar, Samantha se sentou novamente ao lado de Hannah. A conversa na mesa da Lufa-Lufa era animada, com histórias de aulas e professores. Samantha começou a sentir-se mais à vontade.
— Então, você já pensou em participar de algum clube ou atividade? — perguntou Hannah.
— Ainda não, mas estou curiosa sobre Quadribol. Nunca joguei, mas parece emocionante.
— Você deveria assistir a um treino. Oliver Wood está sempre à procura de novos talentos — disse Cedrico, juntando-se à conversa.
Samantha corou ligeiramente, lembrando-se do garoto que havia notado várias vezes.
— Talvez eu faça isso.
Naquela noite, enquanto se preparava para dormir, Samantha refletiu sobre seu primeiro dia. Hogwarts era diferente de Beauxbatons em muitos aspectos, mas começava a sentir que poderia encontrar seu lugar ali.
---
[Hannah na imagem no começo do capítulo!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈ
FanfictionSamantha Johnson, 17 anos, foi transferida para Hogwarts após um incidente em sua antiga escola, Beauxbatons. Ansiosa e esperançosa, ela chegou à plataforma 9¾, pronta para começar uma nova vida. Ao entrar no majestoso Salão Principal, o Chapéu Sele...