#14 Camille's Surprise

41 5 0
                                    

O anúncio do Torneio Interescolar de Quadribol havia criado uma atmosfera de excitação e expectativa em Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O anúncio do Torneio Interescolar de Quadribol havia criado uma atmosfera de excitação e expectativa em Hogwarts. Samantha e seus amigos estavam especialmente animados, pois seria a primeira vez que participariam de um torneio tão prestigioso.

Na Sala Comunal da Lufa-Lufa, Samantha se reuniu com Oliver, Cedrico e alguns outros jogadores do time. Eles estavam discutindo estratégias para o primeiro jogo contra a Academia de Magia Beauxbatons, que aconteceria dentro de algumas semanas.

— Acho que devemos focar em nossa formação defensiva no início do jogo — sugeriu Oliver, olhando para o quadro de táticas que haviam montado. — Beauxbatons é conhecida por sua agilidade no ar, então precisamos estar preparados para rápidas mudanças de posição.

Samantha assentiu, absorvendo as sugestões de Oliver e contribuindo com suas próprias ideias para o jogo. Ela estava determinada a mostrar suas habilidades como apanhadora e ajudar a Lufa-Lufa a conquistar a vitória.

Enquanto discutiam, a porta da Sala Comunal se abriu e uma figura familiar entrou, causando uma onda de surpresa entre os presentes.

— Samantha, você não vai acreditar na notícia que eu acabei de ouvir! — exclamou Camille, segurando uma carta na mão.

Samantha se virou rapidamente, seus olhos se arregalando de surpresa ao ver Camille parada ali, sorrindo amplamente.

— Camille! O que você está fazendo aqui? — Samantha perguntou, incapaz de conter sua alegria ao abraçar sua amiga.

— Eu consegui uma permissão especial para visitar Hogwarts durante o torneio! — respondeu Camille, seu sotaque francês enchendo a sala com uma animação contagiante. — Mal posso esperar para ver você em ação contra Beauxbatons. Será incrível!

Samantha sorriu amplamente, ainda processando a ideia de ter sua amiga tão querida ao seu lado em Hogwarts. Camille era uma amiga de longa data de Beauxbatons, e agora sua presença em Hogwarts tornava tudo ainda mais especial.

— Estou tão feliz por você estar aqui, Camille. Vai ser ótimo ter você torcendo por nós — disse Samantha, sentindo-se renovada com a presença de sua amiga.

Nos dias que se seguiram, Samantha e o time da Lufa-Lufa intensificaram seus treinos, focando em técnicas específicas para enfrentar os desafios que Beauxbatons apresentaria. O castelo estava cheio de energia e preparativos para o grande evento, com todos os alunos se envolvendo de alguma forma, seja torcendo nas arquibancadas ou ajudando nos bastidores.

À medida que o dia do jogo se aproximava, Samantha sentia uma mistura de nervosismo e empolgação crescente. Ela sabia que o Torneio Interescolar não seria apenas uma oportunidade de mostrar suas habilidades no Quadribol, mas também uma chance de criar memórias duradouras com seus amigos em Hogwarts.

Enquanto olhava pela janela da Sala Comunal, contemplando o sol se pondo sobre o lago negro, Samantha sorriu para si mesma. Ela estava pronta para o desafio que viria e determinada a fazer o melhor pela Lufa-Lufa, seu time e, acima de tudo, por si mesma.

---

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora