O dia finalmente havia chegado: era a inauguração do Torneio Interescolar de Quadribol, e Hogwarts estava pulsando de energia e excitação. Samantha e seus amigos se reuniram no vestiário da Lufa-Lufa, vestindo suas vestes de jogo e se preparando mentalmente para o desafio que tinham pela frente.
O ambiente estava carregado de determinação e foco enquanto revisava as estratégias uma última vez. Oliver liderava a conversa, incentivando o time com palavras de confiança e encorajamento.
- Lembrem-se, estamos aqui para jogar nosso melhor e mostrar ao mundo do que somos capazes. Não importa o que aconteça lá fora, nós jogamos como uma equipe, lutamos como uma equipe e celebramos como uma equipe.
Todos a sentiram em concordância, compartilhando o sentimento de camaradagem e unidade que haviam construído ao longo dos treinos árduos e preparativos intensos.
Quando o momento chegou, eles seguiram para o campo de Quadribol, onde os aplausos e gritos dos espectadores ecoavam pelas arquibancadas lotadas. Beauxbatons já estava no ar, exibindo sua habilidade e graciosidade característica enquanto aguardavam o início do jogo.
O árbitro anunciou o início do jogo, e o ar se encheu com o som dos batedores batendo e das arquibancadas vibrando de expectativa. Samantha sentiu seu coração acelerar enquanto montava em sua vassoura, focada na busca pela temida bola de metal que era o pomo de ouro.
O jogo se desenrolou em uma sucessão de momentos intensos e emocionantes. Samantha voava com agilidade e determinação, seguindo cada movimento do pomo de ouro enquanto mantinha um olho atento nos jogadores de Beauxbatons.
A equipe da Lufa-Lufa se mostrava forte e unida, trabalhando em perfeita sincronia para defender e atacar, mantendo o jogo equilibrado e emocionante até o último minuto.
No final, foi Samantha quem avistou o brilho dourado do pomo de ouro entre as árvores do campo. Com uma explosão de energia renovada, ela acelerou em direção ao pomo, ignorando os desafios que surgiam no caminho.
Os espectadores seguraram a respiração enquanto Samantha se aproximava do pomo de ouro, sua determinação e habilidade brilhando sob o sol da tarde. Com um mergulho final, ela fechou os dedos em volta do pomo de ouro, selando a vitória para a Lufa-Lufa em um momento de triunfo ensurdecedor.
A multidão explodiu em aplausos e gritos de alegria enquanto Samantha erguia o pomo de ouro em um gesto de celebração. Ela olhou para seus amigos, seus olhos brilhando de orgulho e gratidão por compartilhar aquele momento especial com eles.
Depois do jogo, Samantha e o time da Lufa-Lufa foram celebrados com uma festa na Sala Comunal, onde receberam os aplausos calorosos de seus colegas e professores. Camille estava entre os primeiros a parabenizá-la, sua expressão radiante de alegria e amizade.
- Samantha, você foi incrível lá fora! Estou tão feliz por estar aqui para testemunhar isso - disse Camille, abraçando-a com entusiasmo.
Samantha sorriu, sentindo-se realizada e grata pela experiência inesquecível que o Torneio Interescolar de Quadribol havia proporcionado. Ela sabia que aquele dia permaneceria em sua memória como um dos mais especiais de sua jornada em Hogwarts, um testemunho de trabalho duro, amizade e o espírito competitivo que unia as escolas de magia.
Enquanto a noite avançava e as festividades continuavam, Samantha olhou ao redor da Sala Comunal da Lufa-Lufa, sentindo-se em casa e ansiosa pelo que o futuro ainda reservava para ela e seus amigos.
Oliver, ao perceber que Samantha estava admirando a sala, aproximou-se com um sorriso nos lábios. Ele segurou delicadamente seu rosto com as mãos e, olhando profundamente em seus olhos, disse suavemente:
- Parabéns, Sam. Você foi incrível lá fora. Estou tão orgulhoso de você.
Antes que Samantha pudesse responder, Oliver a puxou para perto e, num gesto cheio de emoção e paixão, deu-lhe um beijo que fez seu coração disparar. Foi um beijo que parecia parar o tempo ao redor deles, um momento de doçura e intensidade que fez Samantha perceber o quanto seus sentimentos por Oliver haviam crescido desde o momento em que se conheceram.
Quando finalmente se separaram, Samantha estava sem fôlego, olhando para Oliver com os olhos brilhando de amor e gratidão.
- Obrigada, Oli. Eu não teria conseguido sem você e o time ao meu lado.
Ele sorriu, acariciando gentilmente sua bochecha.
- Estamos juntos nisso, Sam. Sempre estaremos.
Eles se abraçaram, compartilhando um momento de ternura e conexão que selou não apenas a vitória no jogo, mas também o vínculo especial entre eles.
---
Muito obrigada por lerem e me acompanharem até aqui, se quiserem acompanhar mais das minhas obras, passem no meu perfil ❤️
Até a próxima 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈ
FanfictionSamantha Johnson, 17 anos, foi transferida para Hogwarts após um incidente em sua antiga escola, Beauxbatons. Ansiosa e esperançosa, ela chegou à plataforma 9¾, pronta para começar uma nova vida. Ao entrar no majestoso Salão Principal, o Chapéu Sele...