#09 declaration

91 8 0
                                    

Os dias após o Baile de Inverno passaram rapidamente, mas Samantha não conseguia parar de pensar na noite mágica que tinha passado com Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias após o Baile de Inverno passaram rapidamente, mas Samantha não conseguia parar de pensar na noite mágica que tinha passado com Oliver. Eles continuavam a treinar juntos e a passar tempo nos estudos, mas agora havia uma nova camada de tensão e expectativa entre eles.

Uma tarde, enquanto estudavam na biblioteca, Oliver se aproximou de Samantha com um sorriso.

— O que acha de uma pausa? Eu estava pensando em mostrar um lugar especial que encontrei no castelo.

Samantha, curiosa e animada, concordou. Eles saíram da biblioteca e seguiram pelos corredores tortuosos de Hogwarts. Oliver a conduziu até uma pequena sala escondida atrás de um tapete empoeirado. Quando entraram, Samantha ficou maravilhada.

A sala era pequena, mas aconchegante, com janelas que ofereciam uma vista deslumbrante dos terrenos de Hogwarts. Havia uma lareira crepitante e poltronas confortáveis. Era um lugar perfeito para relaxar.

— Este lugar é incrível, Oliver! Como você o encontrou?

— Estava explorando o castelo um dia e tropecei nesta sala por acaso. Pensei que você gostaria de conhecê-la.

Eles se sentaram nas poltronas, aproveitando o calor da lareira. Conversaram sobre suas matérias favoritas, suas famílias e seus sonhos para o futuro. A conversa fluiu naturalmente, e Samantha sentia-se mais próxima de Oliver do que nunca.

— Sabe, Samantha, eu realmente admiro sua dedicação e determinação. Você tem uma força incrível.

— Obrigada, Oliver. Você também é uma grande inspiração para mim. Sua paixão pelo Quadribol e sua liderança são admiráveis.

Houve um momento de silêncio confortável, e então Oliver se inclinou ligeiramente para a frente.

— Samantha, eu queria te dizer algo. Desde que te conheci, você se tornou alguém muito especial para mim. Adoro passar tempo com você e... bem, acho que estou começando a sentir algo mais.

O coração de Samantha acelerou. Ela não sabia exatamente como responder, mas sabia que também sentia algo especial por Oliver.

— Eu também sinto o mesmo, Oliver. Gosto muito de você e do tempo que passamos juntos.

Oliver sorriu, parecendo aliviado e feliz. Eles continuaram conversando até o final da tarde, compartilhando histórias e risadas. Quando voltaram para suas salas comunais, Samantha sentia-se mais leve, como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros.

Nos dias seguintes, o relacionamento entre Samantha e Oliver continuou a se fortalecer. Eles passavam cada vez mais tempo juntos, estudando, treinando e simplesmente aproveitando a companhia um do outro. No entanto, ambos eram cuidadosos para não apressar as coisas, preferindo deixar que o relacionamento crescesse naturalmente.

Certa manhã, durante o café da manhã, Samantha recebeu uma coruja trazendo uma carta de Beauxbatons. Ao abri-la, descobriu que era de sua antiga amiga, Camille.

— Samantha, como você está? Sinto muito a sua falta e tenho pensado muito em você. Como estão as coisas em Hogwarts? Estou ansiosa para ouvir todas as novidades.

Samantha sentiu uma onda de saudade ao ler a carta, mas também percebeu o quanto tinha crescido e mudado desde que chegou a Hogwarts. Decidiu que responderia à amiga mais tarde, compartilhando todas as suas aventuras e novos amigos.

Enquanto guardava a carta, Oliver se aproximou.

— Tudo bem, Samantha? Você parece pensativa.

— Recebi uma carta de uma amiga de Beauxbatons. Sinto saudades dela, mas também percebo o quanto mudei desde que vim para cá.

— Mudanças podem ser difíceis, mas também trazem crescimento. E você tem crescido muito desde que chegou, Samantha.

Samantha sorriu, sentindo-se grata pelo apoio de Oliver e de seus amigos em Hogwarts. Sabia que, apesar das dificuldades, estava exatamente onde precisava estar.

---

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora