O dia das seletivas para o time de Quadribol da Lufa-Lufa chegou rapidamente. Samantha acordou cedo, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação. Enquanto se preparava, lembrava-se das palavras de encorajamento de Oliver e dos treinos que tinha feito com ele e Cedrico.
No café da manhã, Hannah e Cedrico estavam lá para apoiá-la.
— Você vai se sair bem, Samantha. Apenas lembre-se de tudo o que treinou — disse Hannah, tentando acalmá-la.
— E não se esqueça de se divertir. Quadribol é emocionante — acrescentou Cedrico, dando-lhe um tapinha nas costas.
Quando chegou ao campo de Quadribol, Samantha encontrou outros alunos nervosos, todos prontos para mostrar suas habilidades. O capitão do time da Lufa-Lufa, Robert Hooch, um aluno do sexto ano, começou a explicar como seriam as seletivas.
— Vamos começar com os artilheiros. Quero ver como vocês manejam a goles e trabalham em equipe. Depois, passaremos para os batedores, goleiros e apanhadores. Lembrem-se, estamos procurando jogadores que não só sejam talentosos, mas que também possam trabalhar bem juntos.
Samantha começou com a primeira parte das seletivas. Quando foi sua vez de voar, ela lembrou-se dos treinos com Oliver. Subiu na vassoura, sentindo a adrenalina correr em suas veias. Pegou a goles com confiança e começou a voar em direção aos aros.
Os treinos valeram a pena. Samantha fez algumas boas jogadas, passando a goles para outros artilheiros e marcando alguns pontos. Sentia que estava dando o seu melhor e que isso era suficiente.
Depois de várias rodadas, Robert chamou todos os candidatos para se reunir.
— Obrigado a todos por participarem. Vou anunciar os novos membros do time ao final do dia. Até lá, relaxem e aproveitem o restante do dia.
Samantha desceu de sua vassoura, sentindo-se exausta, mas satisfeita. Encontrou-se com Cedrico e Hannah, que tinham vindo assistir.
— Você foi incrível, Samantha! — exclamou Hannah, abraçando-a.
— Concordo. Você fez algumas jogadas impressionantes — disse Cedrico, sorrindo.
— Obrigada, pessoal. Agora é esperar o resultado.
Enquanto esperavam, Samantha e seus amigos passaram o dia explorando o castelo e aproveitando o tempo juntos. Ao cair da noite, voltaram ao campo de Quadribol, onde Robert estava pronto para anunciar os resultados.
— Antes de anunciar os novos membros, quero parabenizar todos que participaram. Vocês foram ótimos. Agora, sem mais delongas, aqui estão os novos membros do time da Lufa-Lufa. Para a posição de artilheiro, temos Samantha Johnson.
Samantha mal podia acreditar. Ela havia conseguido. Os aplausos de Hannah e Cedrico encheram seus ouvidos enquanto ela caminhava até Robert para apertar a mão dele.
— Parabéns, Samantha. Você merece — disse Robert, sorrindo.
Mais tarde, enquanto voltava para a Sala Comunal da Lufa-Lufa, Samantha encontrou Oliver no corredor.
— Ouvi dizer que você entrou para o time. Parabéns, Samantha! — disse ele, com um sorriso orgulhoso.
— Obrigada, Oliver. Não teria conseguido sem sua ajuda e encorajamento.
— Fico feliz em ouvir isso. Tenho certeza de que você será uma grande adição ao time da Lufa-Lufa. Mal posso esperar para vê-la em ação nos jogos.
Samantha sorriu, sentindo-se mais confiante do que nunca. Com amigos incríveis ao seu lado e uma nova aventura no Quadribol começando, ela sabia que seu tempo em Hogwarts seria inesquecível.
Os dias seguintes foram cheios de treinos intensos e preparações para a primeira partida de Quadribol da temporada.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈ
FanficSamantha Johnson, 17 anos, foi transferida para Hogwarts após um incidente em sua antiga escola, Beauxbatons. Ansiosa e esperançosa, ela chegou à plataforma 9¾, pronta para começar uma nova vida. Ao entrar no majestoso Salão Principal, o Chapéu Sele...